Maldoxx Escreveu:Fábio de Castro, Glauco Marques, Júnior Nannetti, Marco Aurélio Campos e Wellington Lima dirigem na UniDub.
Nannetti dirigiu o que? ele não é um dos diretores regulares.
Maldoxx Escreveu:André Rinaldi, Andressa Bodê, Fábio Campos dirigem na Dubrasil.
só sabia do Guilherme e do Silas como diretores os outros dirigiram o que exatamente?
Maldoxx Escreveu:Anibal Munhoz dirige na Top Noise.
na verdade o Anibal dirige pro Grupo Macias - que usa alguns estúdios variados em SP, não só a Top Noise.,
Maldoxx Escreveu:Carlos Roberto dirigem na BlueBird.
que eu saiba não dirige mais lá. Maria da Penha dirige no estúdio.
Maldoxx Escreveu:Aline Ghezzi, Jacqueline Brandão e Linn Jardim dirigem na Cinevídeo.
Aline não dirige mais lá,
SuperBomber3000 Escreveu:Ele ainda dirige na Marmac?
Outro que dirige lá atualmente o Conrado Sotero.
creio que o Wallace não dirige mais, antes das trocas no estúdio era diretor artístico.
Claudio dirigiu outras produções depois de Godzilla?
SuperBomber3000 Escreveu:Tem mais algum diretor da Marshmellow atualmente?
Acho que a Maria Cláudia Cardoso também.
o Mauro Eduardo dirigia realities da TV Paga na Marshmellow mas nem sei se continua.
e a Maria Cláudia não dirige mais na SP Telefilm; chegou a publica no facebook e tal.
matheus153854 Escreveu:Unidub: Peterson Adriano
Ele por estar dirigindo as dublagens de Chaves e Chapolin para o Multishow, ele está indo frequentemente dirigir os dubladores de SP na Unidub e acho que devia ter uma opção para esses casos eventuais como nesse caso aí.
"direção por tabela" na teoria não entraria na lista. eu não contaria mas de boa.