SuperBomber3000 Escreveu:Lembrei agora que teve Mecard na TV Group. Vou adicionar à lista também.
Embora seja um anime coreano, também vale ser creditado à lista.
Acho até que o Resident Evil: Vendetta também vale, viu? Se não to errado foi lançado neste ano de 2018.
Doki Escreveu:Já saíram dublagens Francesas e Alemãs de Mecard? (digo em plural pois já sabemos da bagunça que foi isso de duas distribuídoras).
SuperBomber3000 Escreveu:Vou cantar uma pedra pro futuro aqui: acho bem possível que a VSI acabe pegando a produção do próximo anime de CDZ, o remake que vai sair pela Netflix ano que vem.
Motivo? Aparentemente a Netflix comprou direitos de Lost Canvas e encomendou uma dublagem em inglês pra série eles próprios, dublagem esta que foi feita em Los Angeles pela sede da VSI por lá.
Com isso, eu consigo visualizar a dublagem do remake do ano que vem, caso a Netflix queira manter um padrão com a dublagem americana, se não houver interferência de nenhuma outra força, indo pra UniDub ou pra Vox Mundi aqui no Brasil.
Se bobear pode ser até que isso dê em nova temporada pra série, mas aí é só um sonho otimista meu. Não sei até que ponto vale a licença que a Netflix tem sobre a série.
Considerando também que a dublagem do México e feita na Candiani é um ótimo chute.
Acho que atualmente a VSI e "melhor" pra produzir dublagem no Brasil, pois trabalha com dois ótimos estúdios de SP. a BTi, por alguma razão, não coloco muita confiança, Já que os de melhores que eles trabalham são a Vox, Tecniart e Centauro.