Tinha horas que a voz da Naomi me lembrava a Bruna Matta, mas também achei parecida com a Priscila Ferreira e a Concépción. Vou escutar com fones depois que a Crunchyroll liberar o episódio amanhã pra tentar confirmar.
E a Haruno, a secretária da Agência me pareceu ser dublada pela Rebeca Zadra, mas não estou 100% certo também, já que são poucas falas que ela tem.
Respondendo novamente à isso, eu to achando que deve ter sido falha de transmissão da Rede Brasil mesmo. O episódio de Bungou Stray Dogs hoje tava fora de sinc em vários momentos também, parecia que o som como um todo tava atrasado uma fração de segundo. Acho improvável que dois animes dublados em estúdios diferentes tenham logo a mesma falha de mixagem (falta de sincronia), nos dois casos deve ser problema da RBTV mesmo.
Não consegui identificar nenhuma semelhança naquela voz com a da Jussara.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-08-2018, 01:12 por SuperBomber3000.)
E a Haruno, a secretária da Agência me pareceu ser dublada pela Rebeca Zadra, mas não estou 100% certo também, já que são poucas falas que ela tem.
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Talvez, pois tiveram várias falas fora de sinc. Mas teve uma que as crianças menores dubladas pelo Rafael Mezadri e Mariana Dondi falam alguma coisa juntos e só sai a voz do Rafael
Respondendo novamente à isso, eu to achando que deve ter sido falha de transmissão da Rede Brasil mesmo. O episódio de Bungou Stray Dogs hoje tava fora de sinc em vários momentos também, parecia que o som como um todo tava atrasado uma fração de segundo. Acho improvável que dois animes dublados em estúdios diferentes tenham logo a mesma falha de mixagem (falta de sincronia), nos dois casos deve ser problema da RBTV mesmo.
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Me pareceu a Jussara Marques
Não consegui identificar nenhuma semelhança naquela voz com a da Jussara.