Kakaroto oito mil Escreveu:Tipo tá na cara que Pop Pixie foi dublado em Miami ou Los Angeles já que nota -se vários dubladores de South Park e Glitter Force no elenco.
Me intriga o por que creditaram a Audio News sendo que foi dublado em miami.
De Miami a dublagem de Pop Pixie não era nem a pau. Não tinha nenhuma voz de South Park e Glitter Force naquele elenco. Não tinha Marta Rhaulin, não tinha Lilian Viana, não tinha Carla Cardoso, não tinha Paulo Carvalho, não tinha Roy Proppenhein, não tinha Erlaine Fonseca, e nem qualquer outro conhecido de Miami.
De Los Angeles até poderia ser talvez, mas de Miami, é certíssimo que não.
Meu palpite é que a dublagem tenha sido feita num cantão aqui no Brasil mesmo, quem sabe em algum estúdio alugado de Brasília ou Porto Alegre.
DavidDenis Escreveu:Não sabia que era Fórum de Dublagem das capitais do Rio e de SP...
Achei que era Fórum de Dublagem...
Bem, pra bem e pra mal, a postura da moderação é essa.
Embora a qualidade fora do eixo RJ-SP seja por regra bem inferior ao nível conhecido, eu também concordo que é dublagem e devia ser catalogado como tal. Mas já que o Dublanet não vê assim, que seja.
Só mantenho meu questionamento ainda quanto à Godzilla e outras produções da Marmac que não Power Rangers mesmo.