Não tenho interesse em ver Youjo Senki, apesar do elenco ter vozes excelentes. Assisti aos dois primeiros episódios de Free e estou achando o trabalho maravilhoso. Como é gostoso poder ouvir uma boa dublagem, carioca ainda por cima, em um anime. Free eu assisti às duas primeiras temporadas no original, na época do lançamento, e sempre me diverti. Achei as escalações muito bacanas, as interpretações estão ótimas também e parece que a tradução está sem problemas. Espero que se mantenha por toda a temporada assim (e que, na medida do possível, continuem dublando a série). Um detalhe que curti foi terem chamado crianças pra dublarem os protagonistas quando mais novos, em vez de usar a tática da voz infantilizada do dublador original do personagem.
Só preciso melhorar em identificar vozes cariocas jovens porque Felipe Drummond/Andreas Avancini/Renan Vidal, misericórdia, me embolo todo.
Assisti ao vídeo sobre a dublagem de Re:Zero e ao trecho de Bungou Stray Dogs. Esses, pra deixar claro, não assisti ao original antes. Primeiramente, estranhei um pouco a voz do Subaru, mas depois acabei achando bacana e gostei do Leonardo Santhos se mostrar conhecedor de jogos pra inserir termos e afins. A Lina Mendes ficou maravilhosa como sempre e tava com saudade de ouvir a voz dela. No Bungou, curti muito as escalações e fiquei bem curioso pra ver também. São animes que eu não teria tanto interesse em ver, mas com a dublagem acabaram furando minha fila. Realmente parece que temos trabalhos muito bons por vir!
E ansioso por Mob Psycho 100.
Só preciso melhorar em identificar vozes cariocas jovens porque Felipe Drummond/Andreas Avancini/Renan Vidal, misericórdia, me embolo todo.
Assisti ao vídeo sobre a dublagem de Re:Zero e ao trecho de Bungou Stray Dogs. Esses, pra deixar claro, não assisti ao original antes. Primeiramente, estranhei um pouco a voz do Subaru, mas depois acabei achando bacana e gostei do Leonardo Santhos se mostrar conhecedor de jogos pra inserir termos e afins. A Lina Mendes ficou maravilhosa como sempre e tava com saudade de ouvir a voz dela. No Bungou, curti muito as escalações e fiquei bem curioso pra ver também. São animes que eu não teria tanto interesse em ver, mas com a dublagem acabaram furando minha fila. Realmente parece que temos trabalhos muito bons por vir!
E ansioso por Mob Psycho 100.