klaudiu Escreveu:Quem dubla este trio de ninjas? O líder fala a partir de 07:45 e os 2 outros possuem falas em 12:00:
[video=youtube;mkwJzvr3cQo]https://www.youtube.com/watch?v=mkwJzvr3cQo[/video]
O baixinho parece ser o Marcelo Campos, mas acho estranho que na primeira temporada tenham escalado ele para um único papel e tão sem relevância... mas vai saber! Rsrs ^_^
O líder é o Reinaldo Rodrigues (Itachi).
Quanto aos outros dois, tenho a ligeira impressão que o mais alto é o Fernando Ferraz, que atualmente dubla em Campinas e que dublou o Taiseki no Naruto Storm 4. Depois você pode procurar por alguns trabalhos dele e comparar a voz, mas realmente me pareceu muito.
Não sei se o Fernando já dublava nessa época, mas vale ressaltar que alguns 'dubladores de Campinas' da atualidade são na verdade dubladores de São Paulo, que foram banidos por todos ou quase todos os estúdios da cidade depois de alguns ocorridos. Raquel Elaine, Mário Spatziani, Roberto Rodrigues, o próprio Fernando Ferraz ou mesmo o Tiaggo Guimarães, entre outros estão nessa situação.
Então eu não descarto que seja o Fernando, mesmo sendo uma dublagem antiga.
Já o baixinho me lembrou o Marco Aurélio Campos, na verdade. Mas o Marcelo também é uma opção possível, já que mesmo ele sendo um dublador muito gabaritado, ele ainda poderia estar passando pelo estúdio e sendo chamado pra fazer uma pontinha. Em Bleach ele fez pontas pequenas também.
Mas honestamente, acredito que é um dos dois.