SuperBomber3000 Escreveu:Tinha mais coisa além de CDZ Ômega também. Nesse período ainda tinha Pokemon, Beyblade Metal Fusion e suas sequências e Digimon Fusion, entre mais algumas coisinhas aqui e acolá, como filmes do Ghibli e etc.Atualmente com as porcarias de dublagens campineiras dos animes da Netflix estou preferindo muito mais as dublagens cariocas do que as deste pólo horrível em questão a campinas no caso da Netflix e demais mídias atualmente
Sobre a dublagem de anime no RJ atualmente, proporcionalmente, eu concordo que seja verdade. Numericamente, acho que até o momento, desconsiderando a Crunchyroll, ainda perde pra época do Toonami no início dos anos 2000, principalmente por causa da Fox Kids. Todos os animes da Saban iam pro RJ naquela época, e o Cartoon ainda tinha algumas coisas dubladas no Rio também, como Histórias de Fantasmas, Cyborg 009 e Astro Boy, entre outros.
Infelizmente a maioria das distribuidoras tem escolhido os estúdios mais baratos da capital de são paulo para dublar animes e isso vêm me xateando muito ,como foi o caso da dublagem de captain tsubasa feita na lexx que achei muito fraca e sem sal.