Junta_Kun Escreveu:A unica coisa que tinha nesse meio tempo era CDZ, se não me falha a memoria.
Eu lembro que nessa época, muita gente pedia que mandasse animes a serem dublados no Rio, devido o monopólio gigantesco dos animes dublados made in sampa e houve rarissmas excessões em que o pedido foi atendido como foi por exemplo os 3 animes da Cloverway: Trigun, Gungrave e Samurai Champloo. Além do Death Note que foi o único anime dublado no Rio exibido no Animax.
Fora que o pessoal do Rio tá dublando bastante animes atualmente em comparação a época da Animax/Toonami/Manchete.
Tinha mais coisa além de CDZ Ômega também. Nesse período ainda tinha Pokemon, Beyblade Metal Fusion e suas sequências e Digimon Fusion, entre mais algumas coisinhas aqui e acolá, como filmes do Ghibli e etc.
Sobre a dublagem de anime no RJ atualmente, proporcionalmente, eu concordo que seja verdade. Numericamente, acho que até o momento, desconsiderando a Crunchyroll, ainda perde pra época do Toonami no início dos anos 2000, principalmente por causa da Fox Kids. Todos os animes da Saban iam pro RJ naquela época, e o Cartoon ainda tinha algumas coisas dubladas no Rio também, como Histórias de Fantasmas, Cyborg 009 e Astro Boy, entre outros.