SuperBomber3000 Escreveu:Começou à vir mais anime dublado pro Brasil de 2013/2014 em diante. Knights of Sidonia foi o primeiro dessa nova leva pós-fim do Animax/Sony Spin (considerando as dublagens de streaming no caso).
E sim, eu concordo que a maioria deveria ter oportunidade. Mas o que eu quero ressaltar é que quando se fala em dublagem em SP, muita gente ainda se lembra daquelas dublagens do Toonami e do Animax, quando hoje em dia a realidade é totalmente diferente. Nenhum anime dublado em SP nos últimos anos teve só aquelas mesmas vozes daquela época, o cenário mudou muito. O pessoal se esquece que tanto em SP quanto no RJ houve uma renovação nos últimos anos e tem muita carne fresca no mercado.
A unica coisa que tinha nesse meio tempo era CDZ, se não me falha a memoria.
Eu lembro que nessa época, muita gente pedia que mandasse animes a serem dublados no Rio, devido o monopólio gigantesco dos animes dublados made in sampa e houve rarissmas excessões em que o pedido foi atendido como foi por exemplo os 3 animes da Cloverway: Trigun, Gungrave e Samurai Champloo. Além do Death Note que foi o único anime dublado no Rio exibido no Animax.
Fora que o pessoal do Rio tá dublando bastante animes atualmente em comparação a época da Animax/Toonami/Manchete.