Kevinkakaka Escreveu:No evento de lançamento do documentário da Sailor Moon que foi recente, a Úrsula disse, em outras palavras, que se deixar, a galerinha que começou criança em outras safras de dubladores faz criança até hoje. Teve um tom de crítica.
Por isso acredito que se a direção estiver nas mãos dela, ela escala um garoto na faixa etária do Shou e não ela mesma rs
Talvez. Eu havia montado um elenco de Mob Psycho 100 no Dublagem de Produções Inéditas uns meses atrás, antes de sair a notícia do anime ser dublado, e nele eu havia escalado o Felipe Volpato. Como a voz dele é relativamente leve ainda, eu espero que ele duble o Shou.
Outros como o Gustavo Baroli ou o Lorenzo Tarantelli até poderiam caber no personagem também, mas eu prefiro o Felipe nesse caso. E se for uma mulher, a Mariana Zink seria uma opção.
Aliás, falando no Felipe, espero que a voz dele não envelheça demais quando forem dublar outras temporadas de One Punch Man. Espero que ele continue dublando o Kid Emperor no resto da série.