SuperBomber3000 Escreveu:Eu imaginei que Mob Psycho 100 pudesse estar sendo dublado aqui por ter sido dublado em russo pela CR. Agora é ver se Konosuba também tá sendo dublado, como eu tinha cantado antes.
Quanto às gírias, tem espaço sim, sem dúvidas. É do mesmo autor de One Punch Man, e por mais que não seja uma paródia dos shonen da mesma forma que o OPM é, ele também tem muita comédia e personagens engraçados.
Sem contar que a UniDub (se for ela mesma, mas tudo indica que é) é um estúdio muito bom. Hoje, junto com a Delart e a TV Group deve ser a melhor casa de dublagem do país atualmente.
Também ressaltando que, tem tempo que São Paulo tem apresentado vários dubladores novos no mercado, repetição de vozes deixou de ser uma coisa corriqueira por lá. Se antigamente o RJ tinha uma dublagem mais variada, hoje é São Paulo que tem
Não precisa ir tudo pro Rio. Também não acharia legal criar no Rio de Janeiro uma "nova Álamo", ou mesmo uma "nova Álamo" de maneira geral (como a Dubbing Company estava se tornando até o início do ano, por exemplo). Variar entre RJ e SP seria uma excelente e justa alternativa.
Eu falei num quadro geral. Não me incomodaria se a Crunchy mandasse tudo pro Rio, porque mesmo assim seria uma quantidade ínfima comparada aos títulos que vão pra SP. Mecard, Captain Tsubasa, Aggretsuko, Your Name, B: The Beginning, os animes do Ghibli...