Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1801719 Views
Tópico fechado 

Kevinkakaka Escreveu:Que nome tão horrível.

a maioria das novelas tem. kkk

filipe Escreveu:Aliás, acho que o melhor estúdio pra dublagem de novelas é a Alcateia, pois está dublando RJ/SP, dá para fazer um bom misto de vozes, por exemplo, a Kate nem precisaria se deslocar pro RJ pra dublar.

A Alcatéia só tem dublado novelas por causa das TV Africanas. acho difícil sair da Rio Sound por enquanto.

filipe Escreveu:E uma substituição assombrosa foi ter tirado a Nádia Carvalho da Rebeca Mankita, e terem dado à Monica Magnani. Curto o trabalho dela, mas nada a ver com a REBECA, ASSASSINOU-A. Eu achei que tinham puxado o tapete da Nádia, porém, pelo que averiguei, ela está com problemas sérios num dos joelhos, o que a impede de ficar saindo muito de casa até acabar o tratamento, no máximo um bico 1x por semana, mas mesmo assim, sei lá, pé atrás com certas substituições e favorecimentos. E a Rio Sound ESTÁ COM A SINCRONIZAÇÃO PÉSSIMA, DEVEM MELHORAR ISSO.

a Nádia tem dublado bem pouco por causa desse problema e convenhamos que a Mankita com qualquer voz fica boa rs. acho a escalação da Nádia naquelas novelas infantis muito ruim combinava em nada, ela tem voz de mulher de meia idade e dublava uma jovem (a Mankita era jovem na época).

Mensagens neste tópico
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Khaoe Fabian Reis Pacheco - 11-03-2016, 20:53
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras - por Reinaldo - 29-06-2018, 20:50

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.258 515.464 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.481 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.718 345.336 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.522 6 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.922 6 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)