nossa esse tema de Shaman King do anime é muito chato. kkk
pra piorar os dois falam mas parece ser os dois mesmo.
a mais velha é a Rosana Beltrame, a outra não sei. não é a Tarsila nem a Lene. creio que a Tarsila nem dublou na Parisi.
está mais pra Adna fazendo voz. não é a Thelma.
não creio que seja ele. será que tem só tem essa fala?
só completando os indigenas. o primeiro é o Guilherme Lopes, o segundo o Marcos e o terceiro o Parisi Jr, Quarto: Armando Tiraboschi.
SuperBomber3000 Escreveu:Demônios azul e vermelho - Guilherme Lopes (?) e Tatá Guarnieri
pra piorar os dois falam mas parece ser os dois mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:Garotas em 7:56 - Christina Rodrigues (?) (ando meio desacostumado da voz dela, então não afirmo com certeza) e Tarsila Amorim (?) Acho que a Tarsila começou à dublar nessa época, mas se não for ela pode ser a Lene Bastos também
a mais velha é a Rosana Beltrame, a outra não sei. não é a Tarsila nem a Lene. creio que a Tarsila nem dublou na Parisi.
SuperBomber3000 Escreveu:Garota de óculos - Lembra a Thelma Lúcia, mas também apostaria na Adna Cruz
está mais pra Adna fazendo voz. não é a Thelma.
SuperBomber3000 Escreveu:Shamashu - O timbre me lembra um pouco o Ricardo Sawaya, mas não tenho certeza
não creio que seja ele. será que tem só tem essa fala?
SuperBomber3000 Escreveu:Espírito Máscara Vermelha - Marcos Hailer
só completando os indigenas. o primeiro é o Guilherme Lopes, o segundo o Marcos e o terceiro o Parisi Jr, Quarto: Armando Tiraboschi.