wesleymelz Escreveu:Falou sim. Eu não assisti o remake de 2011, só o de 1999. Teve mais duas pessoas que disseram que parecia Bungou Stray Dogs e Steins Gate.
Acho que é Bungou Stray Dogs mesmo, as imagens que o sominterre passou lembram a personagem do vídeo muito mais do que a mãe do Killua, de longe.
Isso porque, se HxH 2011 fosse dublado provavelmente seria pela Televix/Viz Media, já que a Viz tem os direitos nos EUA; e iria pra Netflix e não pra Crunchyroll. Pelo menos é uma suposição minha.
Bom, então, acho que dá pra dizer com segurança que temos Bungou Stray Dogs sendo dublado na UniDub, e com direção do Wellington Lima. Maravilha. E eu posso pressupor que seja obra da CR mesmo, e que esta está trabalhando tanto com a Som de Vera Cruz quanto com a UniDub.
sominterre Escreveu:Coincidentemente, o mesmo vem acontecendo com Mob, o que pode indicar que ele tambem está sendo dublado
To bem inclinado à achar que isso se configura também, resta é esperar se foi pra UniDub, pra SDVC ou mesmo pra outro eventual estúdio.
A CR quando lançou aqueles três primeiros animes ano passado deve ter lido as várias críticas que citavam a UniDub como um estúdio de ponta, e pelo visto eles vão mandar mais coisa pra lá. Espero que o Mob e Konosuba estejam entre eles, se realmente estiverem sendo dublados.