Nicholas Knupp Escreveu:Eu detesto a versão da Álamo , mas acho que até manter aqueles dubladores ficaria melhor do que em Campinas , ainda mais trabalhando a partir da dublagem japonesa , já que a Álamo trabalhou a partir da americana . Exceto a Letticia Bortoletto na Rin , aquela acho que foi quem estava pior dentre todos , ñ conheço outros trabalhos dessa dubladora , e se for pra me basear na dublagem que ela fez da Rin , as impressões ñ são nada boas .
A dubladora da Rin em Extra Last Encore é a Tamara Fraislebem. Pesquisando você acha o instagram dela que tem alguns vídeos e demos de dublagem. Sei que ela fez uma personagem na segunda temporada de Glow e uma outra naquela série "Troia", que também foi dublada em Campinas.
Julgando o trailer, eu não achei a interpretação dela má para a personagem, mas a voz é muito pesada mesmo, a Rin deve ser dublada por alguém com uma voz mais leve. Ao menos esta é a impressão que fica.
Kevinkakaka Escreveu:Ela é filha da Marli. Acho que não é justo julgar ela por algo que ela fez na década passada.
Com certeza. Se fosse hoje, a Letícia faria um trabalho muitíssimo melhor.