SuperBomber3000 Escreveu:Cara, Megalobox eu acho bem cedo pra eles estarem dublando, então descarto. Não vejo a CR nesse momento apostando numa simuldub e até o Black Clover mesmo eles provavelmente devem ter dublado um pacote e não o lote todo de 51 eps.tbm so imagino BNH com dublagem de SP. Bakugo ou Kirishima ficariam mt bons no Lucindo
My Hero Academia e Mob Psycho 100 por sua vez eu já acho muito mais provável, especialmente o último, por ter só 13 episódios até agora e já ter sido dublado em russo pela CR também. My Hero eu acho possível também, mas não ponho a mão no fogo desde que teve aquela suposta brincadeira mentirosa dos dubladores.
Enfim, acho que isso deve dizer algo sim, talvez eles queiram sigilo, sei lá, mas eles apagarem um comentário que aparentemente não tem nada de ofensivo ou que viole as regras do Facebook é realmente suspeito. Mas dos três animes que você citou, meu chute é que estejam dublando pelo menos o Mob.
E caso estejam, será que é na Vera Cruz também assim como RE.:Zero e Black Clover? Também acho meio paulera eles mandarem tudo pra um estúdio só se for o caso. Eu já montei elencos paulistas de Mob Psycho 100 e My Hero Academia, queria que ambos fossem pra São Paulo, mas se forem pro RJ também eu não reclamo. Já mentalizei Mob Psycho 100 sendo dublado na Centauro e Boku no Hero Academia na Unidub.
A filial latina da FOX colocou a data 24 de janeiro como o dia da estreia.
Animes dublados em 2018
1916 Replies, 634225 ViewsTópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.749 |
Ontem, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 706.047 |
Ontem, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 795.017 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.438 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 45.987 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)