Reinaldo Escreveu:o Gasperini dublou em Campinas? só conheço ele porque dubla com o Anibal Munhoz nas séries que ele dirige,
sobre o Pierre posso estar enganado mas ainda acho que ele não "bombou" no meio por isso Campinas e alternativos podem ser rentáveis pra ele, em SP só vi creditado na Centauro e empresas medio/pequeno porte, só o filme do Pantera foi excessão já que a Disney tem é chata nas escolhas, sepa ele pode ter sido a enenonentésima voz de escolha. não imagino ele fazendo outros papéis grandes na TV Group.
Sim, o Mauro Gasperini fez vozes adicionais em Rick and Morty e outras coisas dubladas em Campinas até 2016, e dublou também um fixo no anime Kuromukuro.
Hoje ele não trabalha mais em Campinas, mas ele começou por lá. Depois que a treta estourou ele ficou mais em São Paulo dublando games pra Maximal e fazendo pontinhas na Marmac, na Dubbing & Mix e em outras casas, e agora tá crescendo na profissão na capital do estado.
Quanto ao Pierre, a Centauro trabalha muito com ele, ele tem inclusive um fixo naquele reality Desafio Sob Fogo, do History Channel. A Centauro hoje não é uma casa de pequeno porte. Quanto à TV Group, além do Pantera Negra, ele já fez muitas pontinhas em produções dubladas lá até 2016 ou 2017, por aí.
Por isso que é bem estranho ver ele conseguir conciliar Campinas com São Paulo, de uma forma que eu não vejo outros dubladores fazerem.