Falando nisso, alguma notícia da suposta dublagem de My Hero Academia? era só trollagem dos dubladores mesmo?
Animes dublados em 2018
1916 Replies, 635564 Views
Michel Cruz Escreveu:Falando nisso, alguma notícia da suposta dublagem de My Hero Academia? era só trollagem dos dubladores mesmo? A princípio, era uma brincadeira. Mas, eu li alguns comentários internet afora e há algumas pequenas coisas que indicam que pode ter caroço nesse angu. O lance é não criar expectativa, pois se surgir algo mesmo, a gente não vai se decepcionar. SuperBomber3000 Escreveu:A princípio, era uma brincadeira. Mas, eu li alguns comentários internet afora e há algumas pequenas coisas que indicam que pode ter caroço nesse angu. Teve mais algum indício interessante desde que aqueles 3 patetas postaram indicando a dublagem do anime? Mugen Escreveu:Teve mais algum indício interessante desde que aqueles 3 patetas postaram indicando a dublagem do anime? Sendo justo, os "patetas" foram só o Schubert e o Silvio Gonzales. O Bruno Carnevale só entrou na onda depois e a foto dele onde comentaram o lance do Bakugo não tinha nada a ver com o anime. O que eu soube por um terceiro é que um dublador (que eu também não sei qual é) perguntou pra alguém na Gigavoxx se tinha anime sendo dublado lá, e o estúdio respondeu "ainda não". Esse "ainda" é que deixa a situação estranha. Mas como eu disse antes, o negócio é não criar expectativas.
Por fim, a gente já pode ter uma ideia de que a Crunchyroll está pensando em dublar mais títulos no nosso mercado com isso do Black Clover e é ótimo. Mas não há novas informações sobre o caso, então quase tudo que se falar não passará de achismo.
Queria mesmo saber agora é se alguém tem novas infos sobre os animes que a Netflix ainda tem pra lançar neste ano. Lost Song, Baki, Fate/Extra Last Encore e outros devem estar pra serem dublados, estão sendo ou até já foram se bobear.
A Viz já adquiriu a nova temporada de One Punch Man: http://anmtv.xpg.com.br/one-punch-man-vi...temporada/
Vai estrear na segunda metade do ano no Japão, mas quem sabe não chegue aqui no Brasil dublado ainda este ano.
Sobre o suposto vídeo da Mariana Dondi dublando Black Clover, vocês possuem o link?
Procurei e não o encontrei em lugar nenhum. sominterre Escreveu:Sobre o suposto vídeo da Mariana Dondi dublando Black Clover, vocês possuem o link? Foi um Storie que só dura 24h, etão já apagou. Mugen Escreveu:Foi um Storie que só dura 24h, etão já apagou.poxa, queria ter visto, só pra ter 100% de certeza.
Captain Tsubasa tá sendo dublado aqui no Brasil pela Lexx.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.835 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 707.142 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.109 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.661 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.019 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)