Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734138 Views

Leila Di Castro
dudu fontana Escreveu:Leila Di Castro

Dirige na Alcateia SP e dubla a Scotaloo em My Little Pony.
dudu fontana Escreveu:A muito tempo não vejo a Isaura, a Nair só vejo raramente em dublagens da Clone e a Sandra Mara que eu saiba atualmente só dubla os documentários na SP Tele Film.
Acho que o Waldyr está meio sumido pois não dubla na Delart.

a Isaura tem dublado bastante coisa na Unidub e Vox Mundi tbem. você tem acompanhado produções recentes desses estúdios? se sim com certeza vai escutar a voz dela pelo menos em pontas em senhoras.. só se você quer dizer em personagens/atrizes grandes no cinema atualmente ai já ouros quinhentos..

Kevinkakaka Escreveu:Dirige na Alcateia SP e dubla a Scotaloo em My Little Pony.

não sei se ainda é mas era umas das diretoras na Gábia tbem.
Reinaldo Escreveu:a Isaura tem dublado bastante coisa na Unidub e Vox Mundi tbem. você tem acompanhado produções recentes desses estúdios? se sim com certeza vai escutar a voz dela pelo menos em pontas em senhoras..

Também tem dublado algumas pontas no estúdio "DPN Santos" principalmente em documentários do canal "Investigação Discovery" (ID).
O Sidney Lilla aparentemente só tá querendo viver de processos (ele processou várias empresas de dublagens e emissoras) e inclusive aparentemente chamaram ele pra dublar o Rubén Aguirre na dublagem nova de Chaves/Chapolin e ele recusou.
matheus153854 Escreveu:O Sidney Lilla aparentemente só tá querendo viver de processos (ele processou várias empresas de dublagens e emissoras) e inclusive aparentemente chamaram ele pra dublar o Rubén Aguirre na dublagem nova de Chaves/Chapolin e ele recusou.
Mas são processos por justa causa ou só oportunismo?
Olha só o que ele cobrou por um dos processos e são muitos mesmo, então acho muito díficil que ele volte a dublar agora.
https://twitter.com/uaiteve/status/972560580161753088
matheus153854 Escreveu:Olha só o que ele cobrou por um dos processos e são muitos mesmo, então acho muito díficil que ele volte a dublar agora.
https://twitter.com/uaiteve/status/972560580161753088

537 processos :lol::lol: :lol:
achei que tinha se aposentado ou se afastou por doença.Tá parecendo até o Márcio Seixas arranjando briga assim com todo mundo.
Muitas portas devem ter se fechado pra ele fazendo isso.
https://www.escavador.com/sobre/12640806...rlos-lilla O Lilla possui 556 processos indexados.

Vox Mundi, Dublavideo, PlayArte, Globo, HBO, Cinemax, TV Group, Alamo, Record, Warner Bros., Sony, Discovery, SP Telefilm, Netflix, Grupo Macias, Clone, Disney, SBT, Centauro, California Filmes, Paramount, Lexx, Sigma... Caralho!
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-05-2018, 12:38 por Tommy Wimmer.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.741 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.494 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.473 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.498 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.734 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)