Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635393 Views

Indo prum outro assunto, alguém sabe de algo quanto ao Batman Ninja?

A Warner vai lançar esse filme em DVD por aqui em maio. Alguém tem notícia sobre uma possível dublagem?

Eu acho provável que tenham mandado pra Audio News com o Duda Ribeiro no Batman, mas alguém sabe mais alguma coisa? Pode ser também que tenha ido pro Grupo Macias em São Paulo.
SuperBomber3000 Escreveu:Indo prum outro assunto, alguém sabe de algo quanto ao Batman Ninja?

A Warner vai lançar esse filme em DVD por aqui em maio. Alguém tem notícia sobre uma possível dublagem?

Eu acho provável que tenham mandado pra Audio News com o Duda Ribeiro no Batman, mas alguém sabe mais alguma coisa? Pode ser também que tenha ido pro Grupo Macias em São Paulo.

Foi pra Cinevídeo Super, com o Duda Ribeiro no Batman, Sheila Dorfman na Mulher-Gato, Sérgio Cantú no Asa Noturna, Márcio Simões no Coringa e Iara Riça na Arlequina.
Ryu Escreveu:Foi pra Cinevídeo Super, com o Duda Ribeiro no Batman, Sheila Dorfman na Mulher-Gato, Sérgio Cantú no Asa Noturna, Márcio Simões no Coringa e Iara Riça na Arlequina.

Ah, bom saber. Tem alguma informação sobre o staff, tradução ou direção?

Eu imagino que por questões de logística tenham traduzido do inglês mesmo, mas tenho essa curiosidade de toda forma.
SuperBomber3000 Escreveu:Indo prum outro assunto, alguém sabe de algo quanto ao Batman Ninja?

Warner já trabalhou com a Audio News? E Liga da Justiça é sempre Cinevídeo.
SuperBomber3000 Escreveu:Ah, bom saber. Tem alguma informação sobre o staff, tradução ou direção?

Eu imagino que por questões de logística tenham traduzido do inglês mesmo, mas tenho essa curiosidade de toda forma.

Direção é da Linn Jardim, e a tradução ficou a cargo do Guilherme Menezes. Já postei o tópico do filme.
SuperBomber3000 Escreveu:Ah, bom saber. Tem alguma informação sobre o staff

São os mesmos dubladores que vem dublando as animações da DC. Júlio Chaves, Miriam Ficher, José Santa Cruz, Ricardo Schnetzer. Só o Robin que não foi o Manolo Rey.

Maldoxx Escreveu:Direção é da Linn Jardim, e a tradução ficou a cargo do Guilherme Menezes. Já postei o tópico do filme.

Ué, já postou? O anime nem foi lançado oficialmente ainda no Brasil.
Ryu Escreveu:Ué, já postou? O anime nem foi lançado oficialmente ainda no Brasil.

Só aproveitando que a Cinevídeo publicou toda a ficha técnica da produção.
Ryu Escreveu:São os mesmos dubladores que vem dublando as animações da DC. Júlio Chaves, Miriam Ficher, José Santa Cruz, Ricardo Schnetzer. Só o Robin que não foi o Manolo Rey.

Ué, já postou? O anime nem foi lançado oficialmente ainda no Brasil.

Os dubladores cariocas são diferentes dos paulistas quando quebram confidencialidade.
Não postam no Facebook, e sim no Quem Dubla rs
Ryu Escreveu:São os mesmos dubladores que vem dublando as animações da DC. Júlio Chaves, Miriam Ficher, José Santa Cruz, Ricardo Schnetzer. Só o Robin que não foi o Manolo Rey.

O Robin do filme é o Damian Wayne, logo o dublador é o Dudu Drummond. O Robin que o Manolo dubla é outro, o que vira Asa Noturna.
Kevinkakaka Escreveu:O Robin do filme é o Damian Wayne, logo o dublador é o Dudu Drummond. O Robin que o Manolo dubla é outro, o que vira Asa Noturna.

Me referi ao Robin adulto que o João Cappelli dubla. Tem dois Robins no grupo do Batman em Batman Ninja.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.820 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.904 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.882 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.637 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.015 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)