TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2324737 Views
Tópico fechado 

Hades Escreveu:Ah, bom ver vc por aqui de novo, Bruno. Mas, pô, mta sacanagem da parte da Disney n chamar a Carol Crespo ou msm a Tati Keplmair pra dublar a Emilia Clarke :/ E pensar q ela já foi berço das melhores dublagens produzidas no Brasil e talvez no mundo td...

Acredito que fizeram testes com Carol, Tati e Fernanda...
A Carol Crespo dublou a Emilia Clarke nesse trailer de Han Solo.
[video=youtube;z6KDc3bxM-M]https://www.youtube.com/watch?v=z6KDc3bxM-M[/video]

[video=youtube;lMPWcY8VbAE]https://www.youtube.com/watch?v=lMPWcY8VbAE[/video]
No trailer o estúdio têm liberdade de fazer a coisa certa. Não lembra da Miriam em Malévola e Luisa em Bela e a Fera?
Depois vem a Disney e caga tudo.
[video=youtube;7PYFbVkVBow]https://www.youtube.com/watch?v=7PYFbVkVBow[/video]
Ryu Escreveu:[video=youtube;7PYFbVkVBow]https://www.youtube.com/watch?v=7PYFbVkVBow[/video]

Daniella Piquet protagonista? Parece que ela voltou ao Brasil pra ficar e a BKS tá dublando regularmente pra Netflix.
Bruno Monteiro Escreveu:O trailer do filme do Han Solo foi exibido antes de Vingadores Guerra Infinita, Marcos Souza no Han Solo, Fernanda Bullara na personagem da Emília Clarke e o Hércules Fernando no Woody Harrelson. Só não reconheci quem fazia o Donald Glover

Não foi o briggs no han solo ? ihhh acho tem algo de errado nisso rs
Já postaram o trailer dublado do Venom aqui?
[video=youtube;EQxCycVTfcU]https://www.youtube.com/watch?v=EQxCycVTfcU[/video]
Não gostei do Briggs dublando o Eddie E o Venom (ele ficou bom no Eddie, mas o Venom ficou parecendo o Eduardo da Mansão Foster), pra mim eles deviam ter vozes diferentes.
Será que rola chamarem o Gilberto Baroli lá de Sampa pra dublar o Venom, que nem no Ultimate Homem Aranha (acho que no Espetacular e na série dos anos 90 também, mas não lembro)?
juandmarco Escreveu:Será que rola chamarem o Gilberto Baroli lá de Sampa pra dublar o Venom, que nem no Ultimate Homem Aranha (acho que no Espetacular e na série dos anos 90 também, mas não lembro)?

Definitivamente n, até pq deve ser a voz do Tom Hardy no Venom no original, seria errado por outro ator pra fazer a voz dessa faceta do personagem na dublagem. Sem falar q chamar um dublador de outro Estado pra dublar um personagem q n foi lá tão marcante na carreira dele ou pro público (ele só deve ter dublado o Venom em Ultimate, sendo q eu nem vi essa parte, pq em Espetacular e na série dos anos 90 eram sempre o msm dublador q o do Eddie, e nenhum dos casos foi o Barolão. O máximo q teve foi a voz interior do simbionte feita pelo Luiz Carlos de Moraes enquanto ele brigava na mente do Peter, mas fora isso...) é um mero conto de fadas.
Aliás essa história de fazer um filme do Venom sem qualquer conexão com o Homem-Aranha parece tão bizarra qto o filme da Mulher-Gato sem o Batman. Estou com um mal pressentimento sobre isso td...
Hades Escreveu:Definitivamente n, até pq deve ser a voz do Tom Hardy no Venom no original, seria errado por outro ator pra fazer a voz dessa faceta do personagem na dublagem. Sem falar q chamar um dublador de outro Estado pra dublar um personagem q n foi lá tão marcante na carreira dele ou pro público (ele só deve ter dublado o Venom em Ultimate, sendo q eu nem vi essa parte, pq em Espetacular e na série dos anos 90 eram sempre o msm dublador q o do Eddie, e nenhum dos casos foi o Barolão. O máximo q teve foi a voz interior do simbionte feita pelo Luiz Carlos de Moraes enquanto ele brigava na mente do Peter, mas fora isso...) é um mero conto de fadas.
Pra mim o Venom sempre teve um dublador diferente do Brock, eu tava lembrando errado? Nesse caso eu espero que pelo menos melhorem o efeito na voz do Venom na dublagem final.

Hades Escreveu:Aliás essa história de fazer um filme do Venom sem qualquer conexão com o Homem-Aranha parece tão bizarra qto o filme da Mulher-Gato sem o Batman. Estou com um mal pressentimento sobre isso td...

Também, mas fora isso parece bom. O problema é que o Venom herdou alguns dos poderes e também o símbolo no peito dele do Homem-Aranha, depois de ter sido o traje do Peter. Se ele simplesmente tiver essas coisas no filme não vai fazer sentido.
Bruno Monteiro Escreveu:O trailer do filme do Han Solo foi exibido antes de Vingadores Guerra Infinita, Marcos Souza no Han Solo, Fernanda Bullara na personagem da Emília Clarke e o Hércules Fernando no Woody Harrelson. Só não reconheci quem fazia o Donald Glover

Eu também vi esse trailer antes de ver Guerra Infinita e me surpreendeu e muito o Marcos Souza no Han Solo. O elenco do trailer tava carioca demais pra uma dublagem de um filme da Disney em que atualmente tudo é mista

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.511 6.420.197 16 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.407 3.329.555 17 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 724.877 Ontem, 14:04
Última postagem: PedroJúnior17
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.946 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 814.508 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)