Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707046 Views

Reinaldo Escreveu:Pra mim a Adriana é disparada uma das melhores de SP.

ela em HTGWM usa um tom um pouco mais pesado na Viola, e modera as vezes no tom da Kerry. eu estranhei desde o início escalarem ela nas duas protagonistas de séries da Shonda. e ficava imaginando se iriam trocar caso tivesse ainda bem que deu certo. se trocassem creio que ia descaracterizar muito uma das duas.

Eu não assisto Scandal, então não posso opinar. Mas nesse crossover ela colocou um tom "a mais", mais pesado como você disse na Viola, o que estranha um pouquinho durante o crossover.
Como assim o Capitão América (Chris Evans) tem uma terceira voz?
Será que erraram o Duda Espinoza com Duda Ribeiro?
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Como assim o Capitão América (Chris Evans) tem uma terceira voz?
Será que erraram o Duda Espinoza com Duda Ribeiro?
Você sabe que não dá pra "errar" dublador na hora de escalar hehe
Ou vc ta falando de alguma lista do fórum?
Kevinkakaka Escreveu:Ou vc ta falando de alguma lista do fórum?

tava creditado com o sobrenome errado no do filme Vingadores 3, mas ja foi corrigido.
Kevinkakaka Escreveu:Você sabe que não dá pra "errar" dublador na hora de escalar hehe
Ou vc ta falando de alguma lista do fórum?
Reinaldo Escreveu:tava creditado com o sobrenome errado no do filme Vingadores 3, mas ja foi corrigido.
Tava errado no Dublapédia. Eu levei até um susto kkk
Que esquisito a Mariana Torres dublar a Elizabeth Olsen na Marvel. Sendo que ela dublava a irmã dela, a Ashley, em Três é Demais e vários filmes.
Isaura Gomes é a nova voz da Bruxa do 71.

https://www.facebook.com/story.php?story...=bookmarks
Olha no site de programação da Globo quando fala dos filmes falam do elenco de dublagem também vale dá uma olhada
Meio atrasadinho, mas na versão latina de Scoobynatural, que foi dublada em um estúdio diferente de onde fazem Scooby atualmente, resgataram alguns dubladores que não dublavam seus personagens desde 2015.
Porém é um caso diferente do Brasil, onde dispensaram os dubladores clássicos por questões financeiras. Lá eles (que nem eram tão clássicos assim) foram substituídos depois que mudou o estúdio.
Recentemente, passou nos EUA um episódio da nova série do Ducktales com o Darkwing Duck. Será q vão chamar pelo menos o Nelson Machado pra reprisar seu clássico personagem, ou vão fazer de qualquer jeito, sem preservar o q foi estabelecido pela dublagem da série?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.947 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.655 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.639 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.831 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)