Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635336 Views

Isso da Crunchyroll foi um verdadeiro tiro no pé
Mas estou vendo muitas reclamações no Twitter
wesleymelz Escreveu:Re: Zero e Black Clover será exibido pela Rede Brasil legendado.

Dispenso, legendado eu vejo na própria crunchyroll em HD.
Mugen Escreveu:Dispenso, legendado eu vejo na própria crunchyroll em HD.

eu encaro isso como um teste.Tá claro que essas exibições vão servir de comerciais pro serviço da Crunchyroll,mas se der certo,talvez eles mandem dublar esses dois eventualmente,ou talvez algum outro anime de apelo popular.Ainda acredito que My Hero Academia continua tendo chance de ser dublado
Sobre Boku no Hero. Eu tava vendo o Henshin online de hoje e a menina aos 4:40 minutos, quando estava falando sobre o novo jogo, ela disse que iria ter: "isso, isso, DUBLAGEM, isso e isso". Acredito que ela falou errado, e eu nem compartilharia isso aqui, mas dado as circunstâncias, pode ser que o Schuberts e sua turma tenham dublado o game de Boku no Hero.

https://youtu.be/IFAazmYn7QE
johnny-sasaki Escreveu:eu encaro isso como um teste.Tá claro que essas exibições vão servir de comerciais pro serviço da Crunchyroll,mas se der certo,talvez eles mandem dublar esses dois eventualmente,ou talvez algum outro anime de apelo popular.Ainda acredito que My Hero Academia continua tendo chance de ser dublado

Ai e que ta, concordo que é pra propaganda do serviço Crunchyroll, mas se for pra dublar, era pra dublar esses dois títulos e agora. A crunchyroll tem participação neles, era o momento pra ter dois títulos de peso dublado, tanto no catálogo quanto na TV. My Hero é da Funimation, certeza que a crunchyroll não tem voz ali, era pra ela dublar os seus próprios títulos primeiro, bem ao estilo Netflix.
Mugen Escreveu:Ai e que ta, concordo que é pra propaganda do serviço Crunchyroll, mas se for pra dublar, era pra dublar esses dois títulos e agora. A crunchyroll tem participação neles, era o momento pra ter dois títulos de peso dublado, tanto no catálogo quanto na TV. My Hero é da Funimation, certeza que a crunchyroll não tem voz ali, era pra ela dublar os seus próprios títulos primeiro, bem ao estilo Netflix.

mas Black Clover também é da Funimation,são eles cuidando da dublagem e tudo por lá.
johnny-sasaki Escreveu:mas Black Clover também é da Funimation,são eles cuidando da dublagem e tudo por lá.
Black Clover é da Crunchyroll, a Funimation só tá dublando por lá por conta da parceria com a Crunchyroll, é diferente de Boku no Hero que é realmente da Funimation.
A dúvida que falta agora é, se esses dois animes não são o anime que aquele dublador disse estar dublando, qual seria o anime famoso então? Boku no Hero?
falando nisso,a ANMTV tem alguma treta com a Crunchyroll?Uma noticia dessas e eles estão ignorando.e eu reparo que notícias sobre animes da Crunchyroll são ignoradas por eles...
johnny-sasaki Escreveu:falando nisso,a ANMTV tem alguma treta com a Crunchyroll?Uma noticia dessas e eles estão ignorando.e eu reparo que notícias sobre animes da Crunchyroll são ignoradas por eles...
Queria saber também, a última vez que eles falaram da Crunchyroll foi em 2013.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.819 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.898 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.867 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.632 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.015 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)