Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636796 Views

Como esse redator mesmo disse, ele não fala pela crunchyroll, então ainda tenho minhas ressalvas. Não tem menor cabimento passar esses títulos na TV aberta, a não ser se a crunchyroll alugar um horário(só imagino a Rede TV e Rede Brasil) pra fazer marketing da plataforma.

[ATTACH=CONFIG]38350[/ATTACH]
Nossa saí por um tempinho e veio noticias bombásticas, ando muito sem tempo.

Edit: Atualizei o topico do Mauro Ramos, acrescentando os trabalhos de em animes em SP.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Black Clover e Re: Zero serão exibidos por canais diferente.
wesleymelz Escreveu:Black Clover e Re: Zero serão exibidos por canais diferente.

Qual a fonte?
Kevinkakaka Escreveu:Qual a fonte?

https://mobile.twitter.com/Crunchyroll_P...7616985088
wesleymelz Escreveu:https://mobile.twitter.com/Crunchyroll_P...7616985088

Eu tenho uma teoria sobre a situação toda. Talvez seja viagem minha, mas tentem acompanhar:

Eu não sei porque, mas to achando que Black Clover e Re: Zero devem ter sido dublados no Rio de Janeiro, provavelmente na Gigavoxx, o que liga com aquela foto do Rafael Schubert e com a suposta "campanha" que ele quis começar. Ele pode já ter dublado Black Clover e/ou Re: Zero, considerando aquela afirmação dele há uns meses atrás sobre estar dublando um anime famoso, e com isso ter aproveitado a situação pra mobilizar os fãs a pedirem uma dublagem de Boku no Hero nos mesmos moldes que as supostas dublagens de Black Clover e Re: Zero estariam sendo supostamente produzidas.

O que acham?
SuperBomber3000 Escreveu:Eu tenho uma teoria sobre a situação toda. Talvez seja viagem minha, mas tentem acompanhar:

Eu não sei porque, mas to achando que Black Clover e Re: Zero devem ter sido dublados no Rio de Janeiro, provavelmente na Gigavoxx, o que liga com aquela foto do Rafael Schubert e com a suposta "campanha" que ele quis começar. Ele pode já ter dublado Black Clover e/ou Re: Zero, considerando aquela afirmação dele há uns meses atrás sobre estar dublando um anime famoso, e com isso ter aproveitado a situação pra mobilizar os fãs a pedirem uma dublagem de Boku no Hero nos mesmos moldes que as supostas dublagens de Black Clover e Re: Zero estariam sendo supostamente produzidas.

O que acham?

Eu não apostaria que é a Gigavoxx, mas pelo menos um desses animes podem estar rolando no Rio.
Kevinkakaka Escreveu:Eu não apostaria que é a Gigavoxx, mas pelo menos um desses animes podem estar rolando no Rio.

Você tem alguma informação sobre? Ou é só palpite?

Se for no RJ, eu acho que além da Gigavoxx a Tecniart seria uma alternativa plausível, a julgar que pode ter o Schubert e o Silvio Gonzalez nos elencos, se a minha teoria estiver correta é claro.
SuperBomber3000 Escreveu:Você tem alguma informação sobre? Ou é só palpite?

Se for no RJ, eu acho que além da Gigavoxx a Tecniart seria uma alternativa plausível, a julgar que pode ter o Schubert e o Silvio Gonzalez nos elencos, se a minha teoria estiver correta é claro.

Perguntei a um dublador se tinha anime na Gigavoxx, e ele disse que não estava sabendo.
Digimon Tamers vai ganhar continuação. Se vir pro Brasil, será que a Toei utilizaria a Dubrasil ou trabalharia com um estúdio carioca pela primeira vez? Desde que eles fundaram a Toei Latin America, só trabalharam com estúdios paulistas. Antes quem lidava com as dublagens era a Cloverway, e quando tinha dedo da Rede Globo ela mandava pro Rio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.941 12 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.730 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.270 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.884 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.043 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)