Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636866 Views

gregoryluis09 Escreveu:Black Clover na TV brasileira: http://www.jbox.com.br/2018/04/06/black-...rasileira/

A versão latina não ser feita na SDI Media já reduz em 70% de chances a dublagem ser campineira.
Mugen Escreveu:Isso é uma tremenda irresponsabilidade deles. Eles como profissionais não poderiam nem fazer essas insinuações, ainda mais sendo falsas. Eles sabem que os fãs de animes são os mais exigentes na dublagem e os que mais acompanham, e fazer esse tipo de joguinho é revoltante, principalmente no momento em que vivemos onde temos poucos animes, e quando temos vários deles são dublados em Campinas e estúdios amadores.

Digo o mesmo que o Bomber falou, se for campanha será um tiro no pé, eu mesmo já não quero eles envolvidos numa possível dublagem. É uma pena a série não está sendo dublada, e a criação de todo esse circo.

Ou pode ser realmente um cala boca da distribuidora, mas acredito mais na primeira opção.

Quotando porque é bom deixar isso claro. Eu concordo.

eduaxl Escreveu:É certamente mentira o caso do boku no hero, ninguém deixaria tão explicito assim, e na foto que o suposto dublador do Bakugou está com umas falas, elas falam sobre ''pousar'' e com o personagem ''principe 1'', não da pra lembrar de BnhA.

O que equilibra um pouco a hipótese de ser verdade e a distribuidora ter calado a boca deles é o fato do Schbert ter dito há poucos meses que estaria dublando um anime muito famoso. No caso do suposto dublador do Bakugo, o post original não tinha nenhuma menção à Boku no Hero e o Schubert e o Sílvio Gonzalez que foram lá zuar com ele.

Kevinkakaka Escreveu:A versão latina não ser feita na SDI Media já reduz em 70% de chances a dublagem ser campineira.

Provável mesmo. Aparentemente o anime está sendo dublado para o Etc TV do Chile, e também a Crunchyroll sentiu de cara muito mais a repercussão negativa das dublagens feitas no polo em questão do que a Netflix por exemplo. Não é impossível, mas acho difícil eles enviarem um anime pra ser dublado lá - pelo menos um que seja de peso.
SuperBomber3000 Escreveu:O que equilibra um pouco a hipótese de ser verdade e a distribuidora ter calado a boca deles é o fato do Schbert ter dito há poucos meses que estaria dublando um anime muito famoso. No caso do suposto dublador do Bakugo, o post original não tinha nenhuma menção à Boku no Hero e o Schubert e o Sílvio Gonzalez que foram lá zuar com ele.

Ja parou pra pensar que o anime grande pode ser o próprio Black Cover? O anime não é tão popular nem tão bom quanto BnHA mas é uma das obras mais populares da Shounen Jump no japão.
eduaxl Escreveu:Ja parou pra pensar que o anime grande pode ser o próprio Black Cover? O anime não é tão popular nem tão bom quanto BnHA mas é uma das obras mais populares da Shounen Jump no japão.

É, também pode ser Black Clover. A versão latina já estava sendo dublada há algum tempo, e a brasileira também pode estar sendo.

Mas a gente só vai saber mesmo quando o tal "anime muito famoso" estiver pra ser de fato lançado.

E se bem que, a própria desculpa que o Schubert deu quando desmentiu foi bem esquisita. Nunca vi ninguém pedindo a voz dele ou mesmo a Gigavoxx como estúdio pra dublagem de Boku no Hero Academia. Geralmente o pessoal pensa primeiro na UniDub ou na Delart quando imaginam uma dublagem desse anime.
Kevinkakaka Escreveu:A versão latina não ser feita na SDI Media já reduz em 70% de chances a dublagem ser campineira.

Sim, bem provável. Acho que deve ter ido pra São Paulo, mas é só suposição minha. Agora me vem à mente algumas vozes que eu curtiria pro Asta, considerando o tanto que ele grita no original.

O caso do Boku no Hero é que vai me deixar com a pulga atrás da orelha agora, mas evitarei pensar no assunto.
SuperBomber3000 Escreveu:Sim, bem provável. Acho que deve ter ido pra São Paulo, mas é só suposição minha. Agora me vem à mente algumas vozes que eu curtiria pro Asta, considerando o tanto que ele grita no original.

O caso do Boku no Hero é que vai me deixar com a pulga atrás da orelha agora, mas evitarei pensar no assunto.

se My Hero Academia estiver mesmo sendo dublado,chuto que até o fim do ano teremos alguma notícia.
johnny-sasaki Escreveu:se My Hero Academia estiver mesmo sendo dublado,chuto que até o fim do ano teremos alguma notícia.

Sim, um pouco mais cedo que isso, quem sabe.

E sobre o Black Clover, acho que o Asta ia bem na voz do Renato Cavalcanti em SP, ou do Wirley Contaifer no RJ. E espero que não imitem a tonalidade japonesa dele, mas que tentem fazer, no máximo, algo que encaixe nos movimentos labiais do personagem.
Re: zero vai passar na Tv brasileira, que canal poderia passar ele em?
wesleymelz Escreveu:Re: zero vai passar na Tv brasileira, que canal poderia passar ele em?

Quem disse que vai passar?
A Crunchyroll.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.954 35 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.781 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.328 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.891 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.043 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)