Animes dublados em 2018

1916 Replies, 636878 Views

Eu vi a postagem no instagran do Rafael Schubert(que dublaria o Midoria), e la teve outras informações, abaixo segue os pontos importantes:

Nos comentário, o Rafael ta realmente dando a entender que tão dublado o anime.
Uma menina falou que queria dublagem mista pra por o Afonso Amajones no All Might, ele respondeu dizendo que não pode dizer "sim" e nem pode dizer "não".
Um dublador que nunca vi chamado de Bruno Carnevale ta dando a entender que vai dublar o Bakugou.
No perfil do dublador Silvio Gonzales que também nunca vi, ta dando a entender que será o Todoroki.
Nessa foro do Silvio Gonzales, o Francisco Jr falou um "eita porra!!!", e o Silvio respondeu o chamando de "ALL MIGHTO!!!"

Nesses 3 perfis eles estão realmente dando a entender que estão dublando Boku no Hero.

Fotos do Rafael e do Silvio no tal estúdio.

[ATTACH=CONFIG]38266[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]38267[/ATTACH]

Foto do Bruno num estúdio aparentemente diferente , mas com falas que possam ser do personagem e que numa foto dessa mesma sala, o Rafael o chamou de bakugou.

[ATTACH=CONFIG]38268[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]38270[/ATTACH]
Doki Escreveu:https://drive.google.com/file/d/1zWXKMQh...p=drivesdk
Única foto que achei da Tecniart

A parede parece ser diferente da foto postada com a hashtag do Midoriya.

Será que o estúdio dublando Boku no Hero não pode ser a Gigavoxx, a Rio Sound, a All Dubbing ou a MG Estúdio?

Mugen Escreveu:Eu vi a postagem no instagran do Rafael Schubert(que dublaria o Midoria), e la teve outras informações, abaixo segue os pontos importantes:

Nos comentário, o Rafael ta realmente dando a entender que tão dublado o anime.
Uma menina falou que queria dublagem mista pra por o Afonso Amajones no All Might, ele respondeu dizendo que não pode dizer "sim" e nem pode dizer "não".
Um dublador que nunca vi chamado de Bruno Carnevale ta dando a entender que vai dublar o Bakugou.
No perfil do dublador Silvio Gonzales que também nunca vi, ta dando a entender que será o Todoroki.
Nessa foro do Silvio Gonzales, o Francisco Jr falou um "eita porra!!!", e o Silvio respondeu o chamando de "ALL MIGHTO!!!"

Nesses 3 perfis eles estão realmente dando a entender que estão dublando Boku no Hero.

Bruno Carnevale e Francisco Júnior. Vai dar boa então.
Depois de ver as fotos que o @Mugen trouxe, realmente tá muito na cara. A não ser que eles queiram fazer uma trollagem épica, mas isso seria extremamente anti-profissional e não creio que seria o caso.
Acho que estão tirando fotos em áreas diferentes do estúdio
Mas se for isso mesmo
Espero que a Luísa Palomanes duble a Uraraka e a Julie duble a Tsuyu
Bom, já que é praticamente certo, o que me intriga agora é quem estaria encomendando essa dublagem. Novamente eu questiono: Seria a FUNimation? Seria a Crunchyroll? Seria outro distribuidor não cogitado até agora?
SuperBomber3000 Escreveu:Depois de ver as fotos que o @Mugen trouxe, realmente tá muito na cara. A não ser que eles queiram fazer uma trollagem épica, mas isso seria extremamente anti-profissional e não creio que seria o caso.

Ou talvez seja:

[ATTACH=CONFIG]38271[/ATTACH]

Um cara que conheço, Antônio, me mandou essa foto. Pelo jeito, foi só brincadeira. Claro que, existe a possibilidade dele ter aberto o bico e o cliente ter mandado ele desmentir, mas é um pensamento distante.
SuperBomber3000 Escreveu:Bom, já que é praticamente certo, o que me intriga agora é quem estaria encomendando essa dublagem. Novamente eu questiono: Seria a FUNimation? Seria a Crunchyroll? Seria outro distribuidor não cogitado até agora?
Eu acho que é a Crunchyroll
Pois eles viram que gostaram da iniciativa de dublar em animes
Maldoxx Escreveu:Ou talvez seja:

Um cara que conheço, Antônio, me mandou essa foto. Pelo jeito, foi só brincadeira. Claro que, existe a possibilidade dele ter aberto o bico e o cliente ter mandado ele desmentir, mas é um pensamento distante.

Mano, se isso for trollagem é um negócio bem problemático. Quer dizer, eles sabem que na internet as coisas se espalham rápido e muitos dubladores já fizeram coisas parecidas (comentários ambíguos, hashtags) pra informar se uma dublagem de um determinado anime estaria rolando, foi feito por exemplo, com One Punch Man e com Nanatsu no Taizai. Se eles decidem fazer esse tipo de coisa, deveriam ter mais responsabilidade, visto que são profissionais do meio e não meros fãs espalhando boatos.

O Rafael disse há meses atrás que estava dublando um anime muito famoso, o que ainda encaixa com essa informação. Mas se for mentira, a coisa vai ficar preta. A possibilidade do cliente ter mandado calar a boca ainda é cogitável, mas essa foto é um balde de água fria.

Doki Escreveu:Eu acho que é a Crunchyroll
Pois eles viram que gostaram da iniciativa de dublar em animes

Caso proceda, eu também acho que pode ser.
Maldoxx Escreveu:Ou talvez seja:

Estou me sentindo iludido

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.954 36 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.781 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.329 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.891 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.043 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)