TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2321119 Views
Tópico fechado 

Todo Dia

[video=youtube;02acrmzqgGs]https://www.youtube.com/watch?v=02acrmzqgGs[/video]
Hades Escreveu:Isso de usar um dublador como voz-guia n foi só em Shrek pq o filme já estava dublado e só então cismaram de botar o Bussunda no lugar do Mauro Ramos?

Não, isso é comum quando utilizam star-talents.
Quem fez a voz do Cable (Josh Brolin) nesse trailer de Deadpool?
Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Quem fez a voz do Cable (Josh Brolin) nesse trailer de Deadpool?

Eu acho que foi o Guilherme Lopes, mas não tenho certeza.
Mugen Escreveu:Eu acho que foi o Guilherme Lopes, mas não tenho certeza.
ue ele ta no rio agr?
Arthur Henrique Escreveu:ue ele ta no rio agr?

Se mudou para lá em 2016. Porém, não tem feito muita coisa por lá, só lembro de uma participação em Stranger Things.
Maldoxx Escreveu:Se mudou para lá em 2016. Porém, não tem feito muita coisa por lá, só lembro de uma participação em Stranger Things.

Ele também dublou o Dean Norris em "O Livro de Henry" e o David Strathairn na redublagem de "Bettie Page", além de algumas pontas no filme "A Guerra dos Sexos" e em séries como "Máquina Mortífera", "O Justiceiro" e "Jessica Jones". Se o Cable for mesmo dublado pelo Guilherme, será provavelmente seu primeiro grande papel no Rio.
chrisliter1 Escreveu:Ele também dublou o Dean Norris em "O Livro de Henry" e o David Strathairn na redublagem de "Bettie Page", além de algumas pontas no filme "A Guerra dos Sexos" e em séries como "Máquina Mortífera", "O Justiceiro" e "Jessica Jones". Se o Cable for mesmo dublado pelo Guilherme, será provavelmente seu primeiro grande papel no Rio.

Ele também esteve em Arrow.
O Cable está sendo dublado pelo Leonardo José, mesmo dublador do Thanos(que é dublado pelo Josh Brolin nos EUA)
Michel Cruz Escreveu:O Cable está sendo dublado pelo Leonardo José, mesmo dublador do Thanos(que é dublado pelo Josh Brolin nos EUA)

Humm acho que é o Guilherme Lopes hein

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.768 3 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.412.299 4 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.321.256 4 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.799 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.433 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)