Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1058771 Views

O novo filme da Natalie Portman, Aniquilação, foi pra BKS, dirigido pela Gilmara Sanches. [A sumida Daniela Piquet dublou a Tessa Thompson]

A Gilmara retornou às suas raízes, porque dirigia na AIC (atualmente BKS).
Uma reconstrução do passado.
Fábio Escreveu:Po,cara,a nova temporada de Love na Netflix não tá mais com o Clécio Souto no personagem principal e sim oDuda Espinoza

O pior que é mesmo com os créditos atualizados, o Gus ainda está creditado como se fosse dublado pelo Clécio Souto, sendo que as vozes deles nem são parecidas. Duda descaracterizou o personagem todo pra mim.
humprey34 Escreveu:O pior que é mesmo com os créditos atualizados, o Gus ainda está creditado como se fosse dublado pelo Clécio Souto, sendo que as vozes deles nem são parecidas. Duda descaracterizou o personagem todo pra mim.
são parecidas sim , eu sei que oq eu vou falar pode ser considerado crime kkkkk , mas eu preferi o Duda Espinoza no Steve Rogers doq o Clécio Souto
Vai ter Monty Python na Netflix. Duas perguntam pairam no ar:

1) A série vai ser dublada?

2) Os filmes vão ser redublados?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Vai ter Monty Python na Netflix. Duas perguntam pairam no ar:

1) A série vai ser dublada?

2) Os filmes vão ser redublados?

É provável que Em Busca do Cálice Sagrado venha com a redublagem que tem o Luiz Antônio Lobue dublando o Graham Chapman.
O meu maior medo é que, se a série for dublada, como irão adaptar as piadas linguísticas e culturais.
Dunkinho Escreveu:É provável que Em Busca do Cálice Sagrado venha com a redublagem que tem o Luiz Antônio Lobue dublando o Graham Chapman.
O meu maior medo é que, se a série for dublada, como irão adaptar as piadas linguísticas e culturais.
"Oh, me... Lookout, Lookout of the Yard."
True love will find you in the end.
Atualmente estão gravando a quinta temporada de "Arrested Development" na All Dubbing.
Tommy Wimmer Escreveu:O novo filme da Natalie Portman, Aniquilação, foi pra BKS, dirigido pela Gilmara Sanches. [A sumida Daniela Piquet dublou a Tessa Thompson]

A Gilmara retornou às suas raízes, porque dirigia na AIC (atualmente BKS).

A Daniela Piquet não tava morando nos EUA?

Se este for o caso, será que ela não dublou na filial miamense que a BKS abriu recentemente?
SuperBomber3000 Escreveu:A Daniela Piquet não tava morando nos EUA?

Se este for o caso, será que ela não dublou na filial miamense que a BKS abriu recentemente?

Deve ter voltado ou dublou via skype como a baronne rs. Acho que não dublou nessa filial da hks não.
Tommy Wimmer Escreveu:Atualmente estão gravando a quinta temporada de "Arrested Development" na All Dubbing.

To com pouco de medo do resultado. Muitos dubladores da serie não dublam nesse estúdio imaginando trocas de vozrs..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.299 12 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.070 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.584 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.689 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)