Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702885 Views

Jonatas Holanda Escreveu:Se ela dubla/dublou até uma criança... O que dirá uma jovem!

onde? isso foi recente? to falando de dublagens recentes; não que aconteceram já algum tempo... fora o fato de já terem novas vozes nos personagens seria estranho voltarem atrás apenas nesse episódio especial.
Reinaldo, acho q vc tá exagerando com as datas, n acho q chegue a 10 anos desde q eles substituíram os dubladores clássicos de Scooby Doo...
E na minha opinião, acho q por mais q eu escalasse nenhum deles pra fazer um jovem hj em dia, eles ainda conseguiam fazer as vozes relativamente próximas a de qdo começaram a dublar seus respectivos personagens décadas atrás, assim como o Frank Welker, dublador americano original do Fred q tbm assumiu o Scooby Doo em tempos recentes continuar a fazer os dois personagens na boa. A única q forçava mais era a Juraciára na Daphne, e msm assim, nem tanto qto outros exemplos de senhoras dublando jovenzinhas por aí. Ser um desenho animado em vez de Live Action, onde tds as vozes têm q casar mais com as características físicas do ator, tbm ajuda. Mas acho q isso é meio subjetivo tbm, então entendo seu ponto de vista.
não deve ser mesmo 10 anos essa troca mas nesse meio tempo a voz deles mudaram e hoje em dia não vejo mais viável voltar nesse episódio especial apenas por saudosismo já que nos filmes eles já colocaram outras vozes,
Reinaldo Escreveu:dúvido. a Warner é toda "certinha" vai querer os dubladores atuais com certeza. no crossover de Arrow e Supergirl o Duda Ribeiro dublou os fixos que ele tem nas duas séries, porque o Reginaldo não faria o Dean e o Scooby? além disso ele usa tons diferentes pros dois.

colocar o Briggs só porque ele é bom imitador caricato seria muito bizarro; fora que a voz dos dubladores clássicos não condizem mais com os personagens convenhamos né povo. escalar apenas por nostalgia não fica legal o resultado.
como não? , não estamos falando de atores e sim desenhos , não vejo outra pessoa no Fred que não seja o Peterson , só olhar os personagens e associar a voz , combina sim independente da idade dos dubladores
Reinaldo Escreveu:não deve ser mesmo 10 anos essa troca mas nesse meio tempo a voz deles mudaram e hoje em dia não vejo mais viável voltar nesse episódio especial apenas por saudosismo já que nos filmes eles já colocaram outras vozes,
saudosismo ou não , as vozes clássicas são bem melhores que as atuais
Arthur Henrique Escreveu:como não? , não estamos falando de atores e sim desenhos , não vejo outra pessoa no Fred que não seja o Peterson , só olhar os personagens e associar a voz , combina sim independente da idade dos dubladores

nem to falando do Fred... e sim da Velma e os que trocaram as vozes.
[ATTACH=CONFIG]37872[/ATTACH]

Não vai rolar elenco clássico, Fernanda Baronne confirmada na Velma.
Mugen Escreveu:[ATTACH=CONFIG]37872[/ATTACH]

Não vai rolar elenco clássico, Fernanda Baronne confirmada na Velma.

Isso era bem óbvio desde o início.
Realmente... #QueBosta
Quando anunciaram o crossover, postei a noticia no Facebook do Reginaldo.

Garotos Perdidos 3 - Cinevideo, dir. Miriam Ficher com o Manolo Rey no Corey Feldman. O Manolo participou da dublagem dos 3 filmes: Jamison Newlander (1), Tad Hilgenbrink (2), e Corey Feldman (3).
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.542 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)