Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1057885 Views

Reinaldo Escreveu:tbem prefiro o Marconato, fiquei na dúvida se divulgava ou não o nome do dublador pra não dar spoiler do filme. quem assistir vai entender o que to dizendo.

Fiquei surpreso com o Sergio Moreno no elenco.
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Fiquei surpreso com o Sergio Moreno no elenco.

Ele voltou a dublar em São Paulo, tem aparecido em algumas coisas de lá ultimamente.

P.S.: já que o tópico é sobre Netflix, você manja de algo envolvendo a dublagem da segunda parte de Fate/Apocrypha? O anime já tá disponível completo nos EUA, enquanto no Brasil só lançaram até o episódio 12 ou 13. Como você mora em Los Angeles, poderia saber de algo.
SuperBomber3000 Escreveu:Ele voltou a dublar em São Paulo, tem aparecido em algumas coisas de lá ultimamente.

P.S.: já que o tópico é sobre Netflix, você manja de algo envolvendo a dublagem da segunda parte de Fate/Apocrypha? O anime já tá disponível completo nos EUA, enquanto no Brasil só lançaram até o episódio 12 ou 13. Como você mora em Los Angeles, poderia saber de algo.

Apenas divulgaram os creditos; a dublagem ficou na Dubbing Company.
Tommy Wimmer Escreveu:Apenas divulgaram os creditos; a dublagem ficou na Dubbing Company.

Tem como você printar os créditos de cada episódio e trazer pra cá? De preferência no tópico dos animes dublados em 2018. Eu agradeceria se você fizer isso Smile
Não sei se tá a um tempão e eu que só vi agora, mas acabo de descobrir que Legion agora tá no Netflix, e infelizmente ainda tá com aquela dublagem péssima.
Será que tem chance de redublarem?
juandmarco Escreveu:Não sei se tá a um tempão e eu que só vi agora, mas acabo de descobrir que Legion agora tá no Netflix, e infelizmente ainda tá com aquela dublagem péssima.
Será que tem chance de redublarem?
infelizmente a Netflix não se preocupa com as dublagens de suas séries , é provavel que fique por isso mesmo
Arthur Henrique Escreveu:infelizmente a Netflix não se preocupa com as dublagens de suas séries , é provavel que fique por isso mesmo

Nesse caso a culpa é exclusiva da Fox. E pela sua lógica, a Warner, Disney, Fox e todas as outras distribuidoras não ligam, já que todas tem seus problemas.
Bullet Head - BTI (MG Estudios), dir. Monica Rossi, com o Alexandre Moreno no Antonio Banderas e o Julio Chaves no John Malkovich
Borderliner - BTI (MG), dir. Fabrício Villa Verde [ele apenas começou de dirigir lá]
Love Beats Rhymes - Wood Video
Po,cara,a nova temporada de Love na Netflix não tá mais com o Clécio Souto no personagem principal e sim oDuda Espinoza
Fábio Escreveu:Po,cara,a nova temporada de Love na Netflix não tá mais com o Clécio Souto no personagem principal e sim oDuda Espinoza

parece sina isso,hein?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.494 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.966 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.995 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.306 27-08-2025, 11:26
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)