Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702086 Views

Eu achei que esse filme teve muita escalação bizarra. A Letícia não combina na Okeye
Alguém pode me passar o link dos créditos do filme no Dublapedia? Não tô achando.
Daniel Felipe Escreveu:Eu achei que esse filme teve muita escalação bizarra. A Letícia não combina na Okeye
Eu queria tanto que tivessem escalado a Maíra Góes na Danai Gurira, mas tava me conformado que chamariam a Fátima Silva... Me pegou de surpresa essa!
Vou conferir o filme amanhã ou sábado, mas confesso que estou com medo
Ainda estou meio assustado com algumas escalações desse filme e com um pé super atrás pra versão dublada.
Não acredito que não escalaram a Letícia Quinto na Rachel McAdams em Doutor Estranho, mas colocaram ela na Danai que acredito que a Maíra Góes ficaria melhor principalmente porque ela não dublou ninguém importante no MCU.

Hades Escreveu:Outra escalação q eu estranhei foi o Francisco Brêtas no Forrest Whitaker, pq a Disney n chamou o Luiz Laffey pra dublá-lo q nem em Rogue One? Por acaso ele já dubla alguém no universo Marvel?

Não estou conseguindo imaginar o Brêtas no Forrest, não faz sentido quando ele é boneco de dubladores como Mauro Ramos e Luiz Laffey, que infelizmente já dublou o Michael Stuhlbarg em Doutor Estranho.
Acabei de assistir a Pantera Negra (e quebrei minha promessa de que não assistiria mais os filmes da Marvel dublados). Muita das escalações realmente ficaram estranhas, e não no bom sentido. O Pierre Bittencourt no Michael B. Jordan, Márcia Morelli na Lupita Nyong'o (eu tenho que assumir que gostei bastante da interpretação dela, mas o timbre é muito pesado), Marcus Jardym no Martin Freeman, Rodrigo Oliveira no Chadwick Boseman e Francisco Brêtas no Forest Whitaker simplesmente não me convenceram. Agora houve boas combinações como Yuri Chesman no Daniel Kaluuya, Mônica Rossi na Angela Bassett e Eduardo Dascar no Andy Serkis.
Dunkinho Escreveu:Acabei de assistir a Pantera Negra (e quebrei minha promessa de que não assistiria mais os filmes da Marvel dublados). Muita das escalações realmente ficaram estranhas, e não no bom sentido. O Pierre Bittencourt no Michael B. Jordan, Márcia Morelli na Lupita Nyong'o (eu tenho que assumir que gostei bastante da interpretação dela, mas o timbre é muito pesado), Marcus Jardym no Martin Freeman, Rodrigo Oliveira no Chadwick Boseman e Francisco Brêtas no Forest Whitaker simplesmente não me convenceram. Agora houve boas combinações como Yuri Chesman no Daniel Kaluuya, Mônica Rossi na Angela Bassett e Eduardo Dascar no Andy Serkis.

Como ficou a Letícia Quinto na Okeye e a Carol Valença na Ayo? Eu acho que a Crespo combina na Shuri
Daniel Felipe Escreveu:Como ficou a Letícia Quinto na Okeye e a Carol Valença na Ayo? Eu acho que a Crespo combina na Shuri

Pra mim ficaram boas, mas nada de muito destaque. A Carol Crespo combinou bastante.
Dunkinho Escreveu:Pra mim ficaram boas, mas nada de muito destaque. A Carol Crespo combinou bastante.

Imaginei mas como ficou o Francisco Brêtas e Anderson Coutinho dublando suas versões jovens?
Dunkinho Escreveu:Acabei de assistir a Pantera Negra (e quebrei minha promessa de que não assistiria mais os filmes da Marvel dublados). Muita das escalações realmente ficaram estranhas, e não no bom sentido. O Pierre Bittencourt no Michael B. Jordan, Márcia Morelli na Lupita Nyong'o (eu tenho que assumir que gostei bastante da interpretação dela, mas o timbre é muito pesado), Marcus Jardym no Martin Freeman, Rodrigo Oliveira no Chadwick Boseman e Francisco Brêtas no Forest Whitaker simplesmente não me convenceram. Agora houve boas combinações como Yuri Chesman no Daniel Kaluuya, Mônica Rossi na Angela Bassett e Eduardo Dascar no Andy Serkis.
para pow , marcus jardym ficou otimo no martin freeman , só queria saber o motivo de não escalarem o renan freitas no michael b jordan
Arthur Henrique Escreveu:para pow , marcus jardym ficou otimo no martin freeman , só queria saber o motivo de não escalarem o renan freitas no michael b jordan

Eu odeio discussões, mas eu simplesmente não gostei, eu acho a voz muito jovem para o ator. É só a minha opinião de m*#!@.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.720 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.081 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.553 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)