wesleymelz Escreveu:A dublagem Alemã de Sword Gai foi produzida pela VSI, se ela produzir a dublagem brasileira também, qual estúdio poderia ir?
Vox Mundi, Dubbing & Mix e Tempo Filmes. São hoje os estúdios mais ativos que fazem as dublagens da VSI.
Além disso, a VSI já mandou algumas coisas pra Marmac no passado, mas já tem algum tempo que não enviam nada pra lá.
Nessas condições, eu gostaria muito que Sword Gai fosse para a Vox Mundi. Eles nunca dublaram uma série de anime, mas apenas longas do gênero. E e de longe é um dos melhores estúdios de São Paulo. Dubbing & Mix e Tempo Filmes não seriam minhas escolhas favoritas, mas eu me contentaria também.
Considerando a atual situação da Marmac contratando o pessoal marginal do mercado de Sampa e também dubladores de Campinas, com certeza lá não seria a melhor opção, por várias razões, incluindo o fato de que staff do Fórum não me deixaria catalogar tal dublagem no Dublapédia, da mesma forma que agiram com relação ao Godzilla. Mas, como faz tempo que a VSI não manda nada pra eles, eu acho que podemos ficar mais tranquilizados quanto à possibilidade de Sword Gai ir pra lá.