Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707354 Views

[h=2]Novo filme de Hey! Arnold[/h]
[INDENT] http://anmtv.xpg.com.br/hey-arnold-t...ril-no-brasil/

Vai ser exibido no Brasil pela Nickelodeon. Alguém sabe algo relativo à dublagem?
[/INDENT]
Segundo o Figueira Jr na página dele no Facebook, a Universal Cinergia agora tem uma filial brasileira em São Paulo. Pelo menos ele postou uma foto dublando lá, com direção do Ricardo Vasconcelos.

A Universal Cinergia costumava alugar estúdios em São Paulo aqui no Brasil, como a Woodvídeo e a BKS, mas ao que parece, agora eles tem uma sede instalada no Brasil de vez.
[video=youtube;fhxjkDoXCes]https://www.youtube.com/watch?v=fhxjkDoXCes[/video]
Trecho dublado do novo desenho da cartoon network
[video=youtube;VHXHJxWa5WM]https://www.youtube.com/watch?v=VHXHJxWa5WM[/video]
Aqui tem mais.
Pantera Negra foi dublada na TV Group com a direção do Sérgio cantú e tem a Carol Crespo na Shuri, Dlangelles Ribas no M'Baku e a Márcia Morelli na Nakia
Daniel Felipe Escreveu:Pantera Negra foi dublada na TV Group com a direção do Sérgio cantú e tem a Carol Crespo na Shuri, Dlangelles Ribas no M'Baku e a Márcia Morelli na Nakia

Achei meio nada a ver escalarem a Márcia Morelli na Lupita, ela em Star Wars é um alien, a voz faz sentido, mas em Pantera Negra achei meio forçado, poderiam ter colocado uma dubladora paulista já que a Angélica Borges dubla a Lady Sif já.
humprey34 Escreveu:Achei meio nada a ver escalarem a Márcia Morelli na Lupita, ela em Star Wars é um alien, a voz faz sentido, mas em Pantera Negra achei meio forçado, poderiam ter colocado uma dubladora paulista já que a Angélica Borges dubla a Lady Sif já.

também achei a escalação estranha, não combina pra mim a voz dela em atrizes mais novas.
Reinaldo Escreveu:também achei a escalação estranha, não combina pra mim a voz dela em atrizes mais novas.

De fato a escalação é estranha mas a Márcia combina com mulheres novas depende da atriz na Busy Phillips combinou perfeitamente. Mas na Lupita eu não acho que combine.
Um ponto bom de Pantera Negra é ver a Mônica Rossi dublando algum filme da Marvel. Mas acho que a Disney ainda sim tem feito repetições
Outra escalação q eu estranhei foi o Francisco Brêtas no Forrest Whitaker, pq a Disney n chamou o Luiz Laffey pra dublá-lo q nem em Rogue One? Por acaso ele já dubla alguém no universo Marvel?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.093 2 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.849 6 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 9 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.453 9 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.766 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)