Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707801 Views

[h=2]Novo filme de Hey! Arnold[/h]
[INDENT] http://anmtv.xpg.com.br/hey-arnold-t...ril-no-brasil/

Vai ser exibido no Brasil pela Nickelodeon. Alguém sabe algo relativo à dublagem?
[/INDENT]
Segundo o Figueira Jr na página dele no Facebook, a Universal Cinergia agora tem uma filial brasileira em São Paulo. Pelo menos ele postou uma foto dublando lá, com direção do Ricardo Vasconcelos.

A Universal Cinergia costumava alugar estúdios em São Paulo aqui no Brasil, como a Woodvídeo e a BKS, mas ao que parece, agora eles tem uma sede instalada no Brasil de vez.
[video=youtube;fhxjkDoXCes]https://www.youtube.com/watch?v=fhxjkDoXCes[/video]
Trecho dublado do novo desenho da cartoon network
[video=youtube;VHXHJxWa5WM]https://www.youtube.com/watch?v=VHXHJxWa5WM[/video]
Aqui tem mais.
Pantera Negra foi dublada na TV Group com a direção do Sérgio cantú e tem a Carol Crespo na Shuri, Dlangelles Ribas no M'Baku e a Márcia Morelli na Nakia
Daniel Felipe Escreveu:Pantera Negra foi dublada na TV Group com a direção do Sérgio cantú e tem a Carol Crespo na Shuri, Dlangelles Ribas no M'Baku e a Márcia Morelli na Nakia

Achei meio nada a ver escalarem a Márcia Morelli na Lupita, ela em Star Wars é um alien, a voz faz sentido, mas em Pantera Negra achei meio forçado, poderiam ter colocado uma dubladora paulista já que a Angélica Borges dubla a Lady Sif já.
humprey34 Escreveu:Achei meio nada a ver escalarem a Márcia Morelli na Lupita, ela em Star Wars é um alien, a voz faz sentido, mas em Pantera Negra achei meio forçado, poderiam ter colocado uma dubladora paulista já que a Angélica Borges dubla a Lady Sif já.

também achei a escalação estranha, não combina pra mim a voz dela em atrizes mais novas.
Reinaldo Escreveu:também achei a escalação estranha, não combina pra mim a voz dela em atrizes mais novas.

De fato a escalação é estranha mas a Márcia combina com mulheres novas depende da atriz na Busy Phillips combinou perfeitamente. Mas na Lupita eu não acho que combine.
Um ponto bom de Pantera Negra é ver a Mônica Rossi dublando algum filme da Marvel. Mas acho que a Disney ainda sim tem feito repetições
Outra escalação q eu estranhei foi o Francisco Brêtas no Forrest Whitaker, pq a Disney n chamou o Luiz Laffey pra dublá-lo q nem em Rogue One? Por acaso ele já dubla alguém no universo Marvel?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.150 50 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.113 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.906 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.976 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.463 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)