Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703738 Views

Assisti 1 Episódio do Reboot de Duck Tales Hoje no Mundo Disney no SBT, o Patinhas com a Voz do Hélio Ribeiro, o Pão Duro com a Voz do Elcio Romar e o Cláudio Galvan no Pato Donald, Li o Nome da Ana Elena Bittencourt (Eu Só Lembro da Voz da Kady em Eu, a Patroa e as Crianças) que Acho que Ela Dubla a Patrícia e Angélica Borges na Madame Patilda (No Episódio Nem Reconheci), Acho que é o Anderson Coutinho no Capitão Boeing, Mas Não Tenho Certeza.
Danilo Powers Escreveu:Assisti 1 Episódio do Reboot de Duck Tales Hoje no Mundo Disney no SBT, o Patinhas com a Voz do Hélio Ribeiro, o Pão Duro com a Voz do Elcio Romar e o Cláudio Galvan no Pato Donald, Li o Nome da Ana Elena Bittencourt (Eu Só Lembro da Voz da Kady em Eu, a Patroa e as Crianças) que Acho que Ela Dubla a Patrícia e Angélica Borges na Madame Patilda (No Episódio Nem Reconheci), Acho que é o Anderson Coutinho no Capitão Boeing, Mas Não Tenho Certeza.
Sim, é a Ana Elena (a voz está bem diferente da que nos lembramos) na Patrícia, Boing é o Leonardo Rabelo!!
Valeu Amigo
Danilo Powers Escreveu:Assisti 1 Episódio do Reboot de Duck Tales Hoje no Mundo Disney no SBT, o Patinhas com a Voz do Hélio Ribeiro, o Pão Duro com a Voz do Elcio Romar e o Cláudio Galvan no Pato Donald, Li o Nome da Ana Elena Bittencourt (Eu Só Lembro da Voz da Kady em Eu, a Patroa e as Crianças) que Acho que Ela Dubla a Patrícia e Angélica Borges na Madame Patilda (No Episódio Nem Reconheci), Acho que é o Anderson Coutinho no Capitão Boeing, Mas Não Tenho Certeza.
Hélio Ribeiro no Patinhas? Escolha curiosa, no mínimo.
True love will find you in the end.
Sync Escreveu:Novas vozes ? Isso vai dar polêmica.

Me desculpa, mas já n tinham sido exibidos episódios inéditos ou redublados com algumas vozes trocadas, inclusive de alguns personagens cujos dubladores ainda estão na ativa, como o Seu Madruga sem o Carlos Seidl? Acho q tinha até a Sandra Mara em vez da Cecília Lemes na Chiquinha.
Hades Escreveu:Me desculpa, mas já n tinham sido exibidos episódios inéditos ou redublados com algumas vozes trocadas, inclusive de alguns personagens cujos dubladores ainda estão na ativa, como o Seu Madruga sem o Carlos Seidl? Acho q tinha até a Sandra Mara em vez da Cecília Lemes na Chiquinha.
Sim e deu polêmica na época, se mudarem mais, será mais polêmica e a Sandra e a Cecília dividiram a personagem que ambas já haviam dublado a Sandra inclusive foi a primeira dubladora dela.
A Delart divulgou os elencos de 6 filmes.
Uma reconstrução do passado.
ouvi boatos que Peterson Adriano ta voltando a dublar na Delart
Arthur Henrique Escreveu:ouvi boatos que Peterson Adriano ta voltando a dublar na Delart

De onde vem isso? Porque ele soltou um processo e difícil voltar assim
Eu li na ANMTV q estão passando curtas da série derivada do filme Operação Big Hero no Disney XD, alguém conseguiu assistir algum deles pra ver como ficou a dublagem? Queria saber quem vai entrar no lugar dos membros do star cast do filme original.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.092 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.700 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.602 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.949 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)