Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707426 Views

Assisti 1 Episódio do Reboot de Duck Tales Hoje no Mundo Disney no SBT, o Patinhas com a Voz do Hélio Ribeiro, o Pão Duro com a Voz do Elcio Romar e o Cláudio Galvan no Pato Donald, Li o Nome da Ana Elena Bittencourt (Eu Só Lembro da Voz da Kady em Eu, a Patroa e as Crianças) que Acho que Ela Dubla a Patrícia e Angélica Borges na Madame Patilda (No Episódio Nem Reconheci), Acho que é o Anderson Coutinho no Capitão Boeing, Mas Não Tenho Certeza.
Danilo Powers Escreveu:Assisti 1 Episódio do Reboot de Duck Tales Hoje no Mundo Disney no SBT, o Patinhas com a Voz do Hélio Ribeiro, o Pão Duro com a Voz do Elcio Romar e o Cláudio Galvan no Pato Donald, Li o Nome da Ana Elena Bittencourt (Eu Só Lembro da Voz da Kady em Eu, a Patroa e as Crianças) que Acho que Ela Dubla a Patrícia e Angélica Borges na Madame Patilda (No Episódio Nem Reconheci), Acho que é o Anderson Coutinho no Capitão Boeing, Mas Não Tenho Certeza.
Sim, é a Ana Elena (a voz está bem diferente da que nos lembramos) na Patrícia, Boing é o Leonardo Rabelo!!
Valeu Amigo
Danilo Powers Escreveu:Assisti 1 Episódio do Reboot de Duck Tales Hoje no Mundo Disney no SBT, o Patinhas com a Voz do Hélio Ribeiro, o Pão Duro com a Voz do Elcio Romar e o Cláudio Galvan no Pato Donald, Li o Nome da Ana Elena Bittencourt (Eu Só Lembro da Voz da Kady em Eu, a Patroa e as Crianças) que Acho que Ela Dubla a Patrícia e Angélica Borges na Madame Patilda (No Episódio Nem Reconheci), Acho que é o Anderson Coutinho no Capitão Boeing, Mas Não Tenho Certeza.
Hélio Ribeiro no Patinhas? Escolha curiosa, no mínimo.
True love will find you in the end.
Sync Escreveu:Novas vozes ? Isso vai dar polêmica.

Me desculpa, mas já n tinham sido exibidos episódios inéditos ou redublados com algumas vozes trocadas, inclusive de alguns personagens cujos dubladores ainda estão na ativa, como o Seu Madruga sem o Carlos Seidl? Acho q tinha até a Sandra Mara em vez da Cecília Lemes na Chiquinha.
Hades Escreveu:Me desculpa, mas já n tinham sido exibidos episódios inéditos ou redublados com algumas vozes trocadas, inclusive de alguns personagens cujos dubladores ainda estão na ativa, como o Seu Madruga sem o Carlos Seidl? Acho q tinha até a Sandra Mara em vez da Cecília Lemes na Chiquinha.
Sim e deu polêmica na época, se mudarem mais, será mais polêmica e a Sandra e a Cecília dividiram a personagem que ambas já haviam dublado a Sandra inclusive foi a primeira dubladora dela.
A Delart divulgou os elencos de 6 filmes.
Uma reconstrução do passado.
ouvi boatos que Peterson Adriano ta voltando a dublar na Delart
Arthur Henrique Escreveu:ouvi boatos que Peterson Adriano ta voltando a dublar na Delart

De onde vem isso? Porque ele soltou um processo e difícil voltar assim
Eu li na ANMTV q estão passando curtas da série derivada do filme Operação Big Hero no Disney XD, alguém conseguiu assistir algum deles pra ver como ficou a dublagem? Queria saber quem vai entrar no lugar dos membros do star cast do filme original.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.100 9 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.858 13 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.967 16 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.459 16 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.789 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)