Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1687015 Views

Arthur Henrique Escreveu:ela foi bem na série Scream , só que foi substituida na segunda temporada não sei o motivo
Em Shadowhunters tbm ela começou dublando e na segunda temporada foi substituída pela Adriana Torres, em Scream pela Mariana Torres. Pra ter uma ideia da escalação mal feita é só ver as segundas vozes MUITO diferentes. Acho que em troca de vozes os diretores tinham que no mínimo procurar uma voz do mesmo tom pra não ficar tão destoante.
Ela também é médica, talvez por falta de disponibilidade e/ou tempo que devem correr essas substituições.
Tem várias exceções de personagens dela que combinaram muito: Tailmon (Digimon), Dot (Vida de Inseto), Tristana (League Of Legends), Belinda
José Luiz Barbeito no Christian Bale.
Tommy Wimmer Escreveu:Os dubladores de Chesnaught e Pangoro no ep. 5 da 19a temporada de "Pokémon XYZ"; não sei os nomes deles, mas acho muito estranho ouvir uma voz de garoto saindo da boca de um Pokémon muscular. (Como Chespin e Pancham dão pra entender.)

Se vc n gostou da versão brasileira onde são dois garotos, vai gostar menos ainda da japonesa e da americana onde são mulheres q dublam esses pokémon msm neste episódio onde eles falam e msm após evoluírem.
Alexandre Moreno no Leonardo Sbaraglia
Maldoxx Escreveu:José Luiz Barbeito no Christian Bale.
hã??? mas ficou muito show em Psicopata Americano
Arthur Henrique Escreveu:hã??? mas ficou muito show em Psicopata Americano

Eu também gostei bastante da atuação do JL Barbeito no filme, mas eu não acho que a voz em si encaixa, talvez não funcionaria em outros filmes.
Maldoxx Escreveu:Eu também gostei bastante da atuação do JL Barbeito no filme, mas eu não acho que a voz em si encaixa, talvez não funcionaria em outros filmes.

O Barbeito também ficou ótimo no Bale em Equilibrium.
Eu sinceramente não gostei do Guilherme Briggs no Mestre Yoda. Eu sei que é a voz brasileira mais parecida com a original, mas só se limita a isso. Parece apenas uma imitação sem algum trabalho de interpretação, o que é bem estranho quando se trata de um dublador tão experiente como o Briggs.
Melissa Garcia na Anna Kendrick
Alexandre Marconato no Chris Evans

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.161 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.652 5 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.524 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.100 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.966 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)