Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635386 Views

Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Cara, eu tinha visto um trecho dublado no facebook e achei super engraçado esse comentário no qual eu concordo muito rs

As vozes da Ana Elena e Bruna parecem demais... E até da Érika tem o tom muito parecido com a delas

Verdade, mas as vozes japonesas tbm n são fáceis de distinguir mtas vezes, n só por ser outro idioma, mas tbm pq as vozes costumam ser mta arquetípicas XD
Um aspecto da dublagem de Kakegurui que eu não pontuei: palavrões.

A dublagem é relativamente boca suja. A Ana Elena chegou a mandar um "foda-se" sem pudores e o Alexandre Drummond disse "porra" várias vezes; entre outros termos que foram proferidos nessa dublagem.
SuperBomber3000 Escreveu:Kirari Momobami: Angélica Borges (?)

Pelo vídeo que o @Junta_Kun passou, eu acho que é a Carol Crespo dublando ela.
Por sinal, ela é parente do Márcio Simões? Pq o sobrenome dela também é Simões.
juandmarco Escreveu:Por sinal, ela é parente do Márcio Simões? Pq o sobrenome dela também é Simões.

Não, do Reinaldo Simões! (Pai e Filha)
SuperBomber3000 Escreveu:Kirari Momobami: Angélica Borges (?)

a "presidente" é a Luísa Viotti.
Killer Bunny Escreveu:Não, do Reinaldo Simões! (Pai e Filha)
Esse eu nunca ouvi falar.
Rapaz, inacreditável...

Quando FINALMENTE a dublagem carioca ganha esse presente maravilhoso chamado Kakegurui pra poder ter uma excelente chance de desbancar a dublagem de Campinas, eles cagam. Mixagem mal feita, falta de sincronia labial e etc... O campineiros devem estar vibrando de alegria com isso.

Que fase da dublagem BR viu...
H4RRY Escreveu:Rapaz, inacreditável...

Quando FINALMENTE a dublagem carioca ganha esse presente maravilhoso chamado Kakegurui pra poder ter uma excelente chance de desbancar a dublagem de Campinas, eles cagam. Mixagem mal feita, falta de sincronia labial e etc... O campineiros devem estar vibrando de alegria com isso.

Que fase da dublagem BR viu...

Rapaz, sincronia labial malfeita eu confesso que não percebi. Na verdade, nos episódios que eu assisti achei a sincronia labial um aspecto positivo a se destacar. Não só em timing, mas nas palavras escolhidas no texto, elas batiam e casavam com os movimentos de boca da animação. A não ser que você tenha visto outra fonte com o áudio atrasado ou adiantado.

Mas a mixagem a princípio foi malfeita mesmo. Melhorou um pouco depois do episódio 2, mas tá longe da qualidade de outros animes dublados recentes, até mesmo alguns de Campinas. É o pior aspecto dessa dublagem, sem dúvida.
juandmarco Escreveu:Pelo vídeo que o @Junta_Kun passou, eu acho que é a Carol Crespo dublando ela.
Por sinal, ela é parente do Márcio Simões? Pq o sobrenome dela também é Simões.

Reinaldo Escreveu:a "presidente" é a Luísa Viotti.

Relendo alguns comentários mais acima... a voz da presidente (Kirari) é a Luísa Viotti ou a Carol Crespo afinal?

Eu até cheguei a pensar que fosse a Angélica pelo tom grave feminino, mas revendo aqui não parece ser ela mesmo não.
Aliás, dos animes anunciados pela Netflix, que vão estrear até março ou abril, agora só faltam sair informações de dublagem do tal do A.I.C.O. Incarnation.

Seria interessante se dublassem SP capital. Seria legal se fosse na Vox Mundi, já que é um estúdio que eu particularmente sinto falta de ver dublando animes. Eles pegaram muita pouca coisa do gênero considerando que operam desde o fim dos anos 90.

Claro que, tem a possibilidade de ter ido pra Campinas também junto com os outros e não vai ser surpresa se rolar. Mas já que Kakegurui foi pro Rio, seria legal se A.I.C.O fosse pra SP.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.820 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.904 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.882 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.637 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.015 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)