Um aspecto da dublagem de Kakegurui que eu não pontuei: palavrões.
A dublagem é relativamente boca suja. A Ana Elena chegou a mandar um "foda-se" sem pudores e o Alexandre Drummond disse "porra" várias vezes; entre outros termos que foram proferidos nessa dublagem.
Rapaz, inacreditável...
Quando FINALMENTE a dublagem carioca ganha esse presente maravilhoso chamado Kakegurui pra poder ter uma excelente chance de desbancar a dublagem de Campinas, eles cagam. Mixagem mal feita, falta de sincronia labial e etc... O campineiros devem estar vibrando de alegria com isso.
Que fase da dublagem BR viu...
Aliás, dos animes anunciados pela Netflix, que vão estrear até março ou abril, agora só faltam sair informações de dublagem do tal do A.I.C.O. Incarnation.
Seria interessante se dublassem SP capital. Seria legal se fosse na Vox Mundi, já que é um estúdio que eu particularmente sinto falta de ver dublando animes. Eles pegaram muita pouca coisa do gênero considerando que operam desde o fim dos anos 90.
Claro que, tem a possibilidade de ter ido pra Campinas também junto com os outros e não vai ser surpresa se rolar. Mas já que Kakegurui foi pro Rio, seria legal se A.I.C.O fosse pra SP.