Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 609753 Views

Gente sem querer ser chato, mas ao falar dos dubladores com vozes parecidas o certo não seria colocar vídeos que contenham as vozes pra compararmos ?
Não sei dizer se atualmente estas vozes ainda são parecidas, mas a voz do Ítalo Luiz no Manigold criança em Saint Seiya - The Lost Canvas está muito parecida com a do Robson Kumode dublando o Sasuke em Naruto.
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
Priscila Ferreira e Letícia Quinto.
Luiz Laffey e Paulo Vignolo.
Jorge Lucas e Duda Ribeiro.
Antônio Moreno e José Santana.
Izabel Lira e Pricila Amorim.
Sync Escreveu:Gente sem querer ser chato, mas ao falar dos dubladores com vozes parecidas o certo não seria colocar vídeos que contenham as vozes pra compararmos ?
Pelo visto da falta de respostas é não.
não é necessário creio que quem está curioso em saber vai procurar pra ver se as vozes citadas são parecidas ou não.

Sync Escreveu:Pelo visto da falta de respostas é não.

porque você sempre responde quotando resposta sua? me lembra um membro que não está mais no fórum. fica aprecendo até um fake fazendo isso.
Reinaldo Escreveu:não é necessário creio que quem está curioso em saber vai procurar pra ver se as vozes citadas são parecidas ou não.

porque você sempre responde quotando resposta sua? me lembra um membro que não está mais no fórum. fica aprecendo até um fake fazendo isso.

As vezes tenho dificuldades em editar mensagens, mas se isso lhe incomodou então irei parar.
Fábio Campos e Yuri Chesman possuem tons de voz muito parecidos, em minha opinião.
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
Mabel Cezar e Maíra Góes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.476 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.277.029 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.383 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.214 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)