Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3712591 Views

Ontem na estreia de American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, apesar de ter sido exibido legendado, o FX colocou os créditos da dublagem. No elenco estão Duda Espinoza no Edgar Ramírez, Phillipe Maia no Darren Criss e uma escalação curiosa, Adriana Torres na Penélope Cruz. A direção é da Élida L'Astorina, então possivelmente a dublagem está na Audionews.
Não sei se essa será a dublagem oficial da série, mas ainda estranhando a Adriana na Penélope, será que a Priscila Amorim não estava disponível?
Assistindo o novo filme do Scooby-Doo me dá a impressão de finalmente estar vendo Batman: Os Bravos e Destemidos com uma dublagem "correta"! Por que será na época do lançamento dessa série a Warner não mandou para a Cinevídeo manter o trabalho de escalação de vozes de Liga da Justiça/Sem Limites? Distribuidoras e sua loucuras.
Eu gostava das escalações da Doublesound, acho uma oportunidade perdida usar varias interpretações diferentes de um personagem ou grupo de personagens e só permitir uma voz, por mais distintos que sejam as caracterizações, designs e contexto dos personagens.
[video=youtube;ddBc4nN_er0]https://www.youtube.com/watch?v=ddBc4nN_er0[/video]
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
klaudiu Escreveu:[video=youtube;ddBc4nN_er0]https://www.youtube.com/watch?v=ddBc4nN_er0[/video]

Quem Dubla o Boeing?
Danilo Powers Escreveu:Quem Dubla o Boeing?
É familiar, mas não consegui reconhecer.
Acho que Capitão Boing é o Léo Rabelo.
Andreas Dassler Escreveu:Acho que Capitão Boing é o Léo Rabelo.
Tenho que melhorar meu acervo mental. Eu não reconheci o Léo Rabelo!
Multishow exibirá episódios inéditos de Chaves e Chapolin. Globosat adquiriu pacote com todos os episódios das duas séries.

A Globosat anunciou, nesta terça-feira (30), que adquiriu um pacote com todos os episódios de Chaves e Chapolin, incluindo 244 histórias inéditas. Agora, as duas séries serão exibidas, na TV por assinatura, no canal Multishow. Em entrevista ao UOL, o diretor-geral Guilherme Zattar afirmou que os novos episódios já começaram a ser dublados. "Estamos avaliando se vamos fazer uma nova dublagem dos episódios antigos."

No ar há mais de 30 anos no SBT, as produções continuarão a ser exibidas na TV aberta normalmente. Porém, agora a Globosat tem mais episódios do que a emissora do Silvio Santos, que transmite somente histórias filmadas entre 1972 e 1979 e 1987 e 1992.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/not...-chapolin/
Ryu Escreveu:Multishow exibirá episódios inéditos de Chaves e Chapolin. Globosat adquiriu pacote com todos os episódios das duas séries.

A Globosat anunciou, nesta terça-feira (30), que adquiriu um pacote com todos os episódios de Chaves e Chapolin, incluindo 244 histórias inéditas. Agora, as duas séries serão exibidas, na TV por assinatura, no canal Multishow. Em entrevista ao UOL, o diretor-geral Guilherme Zattar afirmou que os novos episódios já começaram a ser dublados. "Estamos avaliando se vamos fazer uma nova dublagem dos episódios antigos."

No ar há mais de 30 anos no SBT, as produções continuarão a ser exibidas na TV aberta normalmente. Porém, agora a Globosat tem mais episódios do que a emissora do Silvio Santos, que transmite somente histórias filmadas entre 1972 e 1979 e 1987 e 1992.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/not...-chapolin/

se tiver muita mudança na dublagem ou se não passar dublado vai dar muita xiadeira isso..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.343 3 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.867 30 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.473 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.334 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.945 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)