Animes dublados em 2018

1916 Replies, 635834 Views

O Animes Vision postou 5 episódios dublados de Kakegurui, e eu to assistindo o primeiro aqui. Alguns nomes do elenco que eu reconheci:

Ryouta Suzui: Fabrício Vila Verde
Yumeko Jabami: Bruna Laynes
Meari Saotome: Ana Elena Bittencourt
Sayaka Igarashi: Érika Menezes
Kirari Momobami: Angélica Borges (?)
Professora: Mônica Rossi

Reconheci também a Miriam Ficher e a Izabel Lyra em personagens secundárias, mas não sei o nome delas.

Quanto à este primeiro episódio, eu não tenho quase nada a reclamar em relação às vozes e as atuações. Nisso essa dublagem acertou em cheio, é um elenco excelente e é um alívio escutar essas vozes depois de tantas dublagens de Campinas em animes.
Mas ao mesmo tempo, existe um problema incômodo, que é a captação de som, as vozes soam abafadas em vários momentos e no início do primeiro episódio alguns dos loops do Fabrício Vila Verde eram quase inaudíveis, tamanho o abafamento do áudio naquele momento. Espero que tenha sido um problema momentâneo.

Essa é a impressão do primeiro episódio. Vamos ver o resto.
Assistindo o segundo episódio aqui. Parece que a Jullie dubla uma personagem que é introduzida nesse capítulo, chamada Itsuki, mas não tenho certeza absoluta se é ela mesma. Diferentemente de Children of the Whales, não riparam os episódios com os créditos da dublagem. A voz parece muito com a da Jullie, mas não confirmo 100% assim como não confirmo 100% que foi a Angélica Borges quem dublou a personagem que eu creditei acima - não atoa pus uma interrogação ao lado do nome dela - .

E a mixagem realmente não é muito legal nessa dublagem, nesse segundo episódio algumas das falas da Itsuki ficaram quase inaudíveis quando os sons de fundo aumentavam. É uma pena, pois o elenco é de alto nível e a tradução ao que parece não tem erros, os diálogos fluem legal. Se não fosse a qualidade da mixagem, eu daria um 9,5/10 fácil pra essa dublagem. Em todo caso, balanceando os prós e os contras, ainda é um trabalho bem superior aos últimos que foram feitos em Campinas, considerando a disparidade de qualidade entre o elenco carioca desse anime e os campineiros de Fate/Apocrypha e etc.

Ao final do episódio aparecem os personagens do grêmio estudantil. Desses eu só reconheci a Adriana Torres, na voz da personagem chamada Yuriko. Tem uma outra personagem com um tapa olho que parece ter sido dublada pela Taís Feijó. E o cara de óculos e cabelos pretos parece ter sido dublado pelo Léo Rabelo, mas não tenho certeza.

EDIT.: Assistindo o 3º episódio. Nele a mixagem melhora em comparação aos outros dois primeiros. O som das falas é mais nítido apesar dos pensamentos individuais ainda soarem abafados.
E é ótimo ouvir a Adriana Torres num anime depois de tanto tempo.

EDIT. 2: Assisti até o episódio 5 e tem a Priscila Amorim e o Alexandre Drummond (pelo menos acho que é ele) no elenco. Esperarei a Netflix lançar oficialmente o resto do anime no dia 1º de fevereiro pra conferir tudo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-01-2018, 02:08 por SuperBomber3000.)
Só espero que os probleminha da Mixagem de som, não prejudique a qualidade do anime e que mais animes venham a ser dublado no Rio de Janeiro.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Só espero que os probleminha da Mixagem de som, não prejudique a qualidade do anime e que mais animes venham a ser dublado no Rio de Janeiro.
É tão difícil animes serem dublados no Rio, queremos mais.
Sync Escreveu:É tão difícil animes serem dublados no Rio, queremos mais.

Nanatsu no Taizai foi o anime mais maratonado na Netflix, espero que aconteça o mesmo com Kakegurui.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Nanatsu no Taizai foi o anime mais maratonado na Netflix, espero que aconteça o mesmo com Kakegurui.

Bom, a dublagem de Kakegurui no conjunto total é boa, mas é pior que a de Nanatsu. Se esse for um fator decisivo para que maratonem a série, talvez não seja o caso desse anime se tornar um dos mais assistidos do serviço.
Citação:Bom, a dublagem de Kakegurui no conjunto total é boa, mas é pior que a de Nanatsu. Se esse for um fator decisivo para que maratonem a série, talvez não seja o caso desse anime se tornar um dos mais assistidos do serviço.

Meu receio é a dublagem de Kakegurui ser fail e voltem a mandar dublar em Campinas.

Pior é que no ANMTV tem um certo usuário que tá floodando os posts, só falando que a dublagem é fail e comparou com a dublagem de Campinas, afirmando que era melhor. ¬¬

Edit: Postaram um trecho dublado no Facebook, não sei se posso postar o link? Pra quem ficou curioso.

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Meu receio é a dublagem de Kakegurui ser fail e voltem a mandar dublar em Campinas.

Pior é que no ANMTV tem um certo usuário que tá floodando os posts, só falando que a dublagem é fail e comparou com a dublagem de Campinas, afirmando que era melhor. ¬¬

Edit: Postaram um trecho dublado no Facebook, não sei se posso postar o link? Pra quem ficou curioso.

Se já compartilharam no Facebook acho que pode sim. Posta ae.
Trecho dublado, para quem tá curioso pra saber como ficou a dublagem:

https://www.facebook.com/102195716121117...798315670/

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Cara, eu tinha visto um trecho dublado no facebook e achei super engraçado esse comentário no qual eu concordo muito rs
Citação:Até q gostei, o real problema é que se eu fechar os olhos não irei saber diferenciar as personagens pela voz xdtcfvghbjn
As vozes da Ana Elena e Bruna parecem demais... E até da Érika tem o tom muito parecido com a delas

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.845 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.296 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.250 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.689 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.028 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)