Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707315 Views

Ontem na estreia de American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace, apesar de ter sido exibido legendado, o FX colocou os créditos da dublagem. No elenco estão Duda Espinoza no Edgar Ramírez, Phillipe Maia no Darren Criss e uma escalação curiosa, Adriana Torres na Penélope Cruz. A direção é da Élida L'Astorina, então possivelmente a dublagem está na Audionews.
Não sei se essa será a dublagem oficial da série, mas ainda estranhando a Adriana na Penélope, será que a Priscila Amorim não estava disponível?
Assistindo o novo filme do Scooby-Doo me dá a impressão de finalmente estar vendo Batman: Os Bravos e Destemidos com uma dublagem "correta"! Por que será na época do lançamento dessa série a Warner não mandou para a Cinevídeo manter o trabalho de escalação de vozes de Liga da Justiça/Sem Limites? Distribuidoras e sua loucuras.
Eu gostava das escalações da Doublesound, acho uma oportunidade perdida usar varias interpretações diferentes de um personagem ou grupo de personagens e só permitir uma voz, por mais distintos que sejam as caracterizações, designs e contexto dos personagens.
[video=youtube;ddBc4nN_er0]https://www.youtube.com/watch?v=ddBc4nN_er0[/video]
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
klaudiu Escreveu:[video=youtube;ddBc4nN_er0]https://www.youtube.com/watch?v=ddBc4nN_er0[/video]

Quem Dubla o Boeing?
Danilo Powers Escreveu:Quem Dubla o Boeing?
É familiar, mas não consegui reconhecer.
Acho que Capitão Boing é o Léo Rabelo.
Andreas Dassler Escreveu:Acho que Capitão Boing é o Léo Rabelo.
Tenho que melhorar meu acervo mental. Eu não reconheci o Léo Rabelo!
Multishow exibirá episódios inéditos de Chaves e Chapolin. Globosat adquiriu pacote com todos os episódios das duas séries.

A Globosat anunciou, nesta terça-feira (30), que adquiriu um pacote com todos os episódios de Chaves e Chapolin, incluindo 244 histórias inéditas. Agora, as duas séries serão exibidas, na TV por assinatura, no canal Multishow. Em entrevista ao UOL, o diretor-geral Guilherme Zattar afirmou que os novos episódios já começaram a ser dublados. "Estamos avaliando se vamos fazer uma nova dublagem dos episódios antigos."

No ar há mais de 30 anos no SBT, as produções continuarão a ser exibidas na TV aberta normalmente. Porém, agora a Globosat tem mais episódios do que a emissora do Silvio Santos, que transmite somente histórias filmadas entre 1972 e 1979 e 1987 e 1992.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/not...-chapolin/
Ryu Escreveu:Multishow exibirá episódios inéditos de Chaves e Chapolin. Globosat adquiriu pacote com todos os episódios das duas séries.

A Globosat anunciou, nesta terça-feira (30), que adquiriu um pacote com todos os episódios de Chaves e Chapolin, incluindo 244 histórias inéditas. Agora, as duas séries serão exibidas, na TV por assinatura, no canal Multishow. Em entrevista ao UOL, o diretor-geral Guilherme Zattar afirmou que os novos episódios já começaram a ser dublados. "Estamos avaliando se vamos fazer uma nova dublagem dos episódios antigos."

No ar há mais de 30 anos no SBT, as produções continuarão a ser exibidas na TV aberta normalmente. Porém, agora a Globosat tem mais episódios do que a emissora do Silvio Santos, que transmite somente histórias filmadas entre 1972 e 1979 e 1987 e 1992.

https://omelete.uol.com.br/series-tv/not...-chapolin/

se tiver muita mudança na dublagem ou se não passar dublado vai dar muita xiadeira isso..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.845 2 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 5 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.452 5 minutos atrás
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.090 8 minutos atrás
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.758 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)