Sonic Boom - Informações sobre a dublagem?

30 Replies, 15380 Views

gregoryluis09 Escreveu:O CN exibiu somente 26 episódios, sendo que a 1ª Temporada tem 52 episódios.

Sério, qual o problema de Sonic no Brasil? Aosth exibido incompleto, Sonic X incompleto e agora Sonic Boom. E o pior, já vão substituir o desenho por outra série na Cartoon. Chega a ser uma palhaçada o tratamento que dão pra franquia Sonic no Brasil.
H4RRY Escreveu:Sério, qual o problema de Sonic no Brasil? Aosth exibido incompleto, Sonic X incompleto e agora Sonic Boom. E o pior, já vão substituir o desenho por outra série na Cartoon. Chega a ser uma palhaçada o tratamento que dão pra franquia Sonic no Brasil.
O Sonic X foi exibido completo pela Globo mas somente para parabólicas.
gregoryluis09 Escreveu:O Sonic X foi exibido completo pela Globo mas somente para parabólicas.

De certa forma, se configura como incompleto. Seria completo se a Jetix na época tivesse exibido os 78 episódios ao invés de 65. Complicado..
H4RRY Escreveu:De certa forma, se configura como incompleto. Seria completo se a Jetix na época tivesse exibido os 78 episódios ao invés de 65. Complicado..
Pois é, ainda sonho em ver o AOSTH e o X dublados por completo algum dia (mesmo que isso pareça impossível).
Sem depender da mau vontade do CN em fica as exibições incompletas de propósito, acho mais fácil de assistir todos episódios de Sonic Boom e Sonic X dublados em se for talvez em breve estreia pelo o netflix que as chances são grandes, já que as primeiras animações na década de 1990 do Sonic estão lá nesse site de stream.

H4RRY Escreveu:Sério, qual o problema de Sonic no Brasil? Aosth exibido incompleto, Sonic X incompleto e agora Sonic Boom. E o pior, já vão substituir o desenho por outra série na Cartoon. Chega a ser uma palhaçada o tratamento que dão pra franquia Sonic no Brasil.

Não tenho tv paga e não sei se esses horários do canal no site estão 100% certo ou errados no sentido aumentou mais as reprises sem o telespectador saber e não consta na grade, mas você que dizer acho substituíram por mais reprises das produções proprias do CN. E não vejo motivo tira do ar , já que tem condições faceis de colocar o sonic em outros vários horários que tem muita sobra a escolhe , já que o canal cartoon netwok é muito repetitivo com as mesma dezena dos titulos do CN em com aproximadamente 4, 5, 6 horários alternativos de cada titulo por dia com cerca de mais ou menos 80% das produções da cartoon em ocupando quase toda grade de programação da emissora.

http://www.cartoonnetwork.com.br/programacao
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Será que finalmente veremos os episódios que o CN não exibiu? http://anmtv.xpg.uol.com.br/sonic-boom-e...no-brasil/
http://anmtv.xpg.com.br/sonic-boom-nova-...n-network/

Atualizei a ficha do desenho na Dublapedia.
Uma reconstrução do passado.
Sou novo nesse tópico, o que houve?
E alguém sabe dizer pq substituiram o Isaac Bardavid no Eggman E a Iara Riça no Tails? (Tenho certeza que substituitam a Iara também)
Eu ouvi dizer que o Bardavid teve problema de saúde, mas e a Iara?
A Iara se desentendeu com a distribuidora.
Ela Não Concordou com Algumas Coisas da Distribuidora e Mudaram a Voz Dela, Sacanagem o que Fizeram com a Iara, Uma das Melhores Vozes dos Anos 90, Mandou Bem na Menina Sara de Uma Noite de Aventuras.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.053 3.715.037 21 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.104 21 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.188 52 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.872 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.703 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)