Dublagem Realizadas em Los Angeles

289 Replies, 67461 Views

paseven Escreveu:não foi rejeitada, pois não foi feito teste com ele.
É, malz, foi engano, é o 3

http://mais.uol.com.br/view/3mk9h8436th5...6?types=A&
Em Busca da Terra do Nunca
GogetaReborn Escreveu:Em Busca da Terra do Nunca

não lembro muito bem da dublagem, mas acredito que esse filme foi dublado em são paulo e não em los angeles
Acho que Vi 1 Pedaço no Cinemax Desse Filme do Johnny Depp e Parecia ser Dublagem de Miami/Los Angeles, O que Seja.
paseven Escreveu:não lembro muito bem da dublagem, mas acredito que esse filme foi dublado em são paulo e não em los angeles
Oia, concerteza nao é a de são paulo, é muito pior, essa feita em SP é com o Alfredo Rollo no J.Depp e Carlos Silveira no D.Hoffman

Essa que eu vi ontem é bem amadora, colocaram um adolescente pra fazer o Dustin!
GogetaReborn Escreveu:Oia, concerteza nao é a de são paulo, é muito pior, essa feita em SP é com o Alfredo Rollo no J.Depp e Carlos Silveira no D.Hoffman

Essa que eu vi ontem é bem amadora, colocaram um adolescente pra fazer o Dustin!

são paulo também te estúdio amador ou melhor é um estúdio escola e fazem trabalho para fora.

tenho que rever essa dublagem, mas acredito que seja paulista e não de los angeles.
paseven Escreveu:são paulo também te estúdio amador ou melhor é um estúdio escola e fazem trabalho para fora.

tenho que rever essa dublagem, mas acredito que seja paulista e não de los angeles.
Se for escola amadora, mesmo assim são 2, uma de sampa profissa e outra amadora
paseven Escreveu:Dublagem de Produções Realizadas em Los Angeles

Encontro Marcado - Tenho Dúvidas

Dublagem feita pela Belas Artes (São Paulo)
paseven Escreveu:Dublagem feita pela Belas Artes (São Paulo)
Duvido muito, pois nessa época esse estúdio ainda se chamava Áudio Brasil e dublava somente alguns filmezinhos menores e contava com o elenco profissional de São Paulo, inclusive com um curso ministrado pelos mesmos que hoje estão à frente da Universidade de Dublagem.

Este filme é da mesma época da última grande greve nacional de dubladores, quando muita coisa foi dublada nos EUA (tais como Batman&Robin, Flubber, Patch Addams, Um Drink No Inferno...)

Qual sua fonte, Paseven?
Heitor Romeu Escreveu:Duvido muito, pois nessa época esse estúdio ainda se chamava Áudio Brasil e dublava somente alguns filmezinhos menores e contava com o elenco profissional de São Paulo, inclusive com um curso ministrado pelos mesmos que hoje estão à frente da Universidade de Dublagem.

Este filme é da mesma época da última grande greve nacional de dubladores, quando muita coisa foi dublada nos EUA (tais como Batman&Robin, Flubber, Patch Addams, Um Drink No Inferno...)

Qual sua fonte, Paseven?

você está certo!

fiz confusão por falta de algumas vozes.

mas o filme "um drink no inferno" só teve duas dublagens, não me lembro de ter a 3a dublagem e sendo de los angeles

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.521 27 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.559 32 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.426 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.700 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.730 8 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)