Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733617 Views

Mr. Maggo é da Disney, Mas Naquela Época Não Tinha a Treta Entre o Márcio e a Disney, Tava Tudo na Paz.
Adalmaria Mesquita
Felipe di Nardo
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Adalmaria Mesquita
Felipe di Nardo
O Felipe parou no início dos anos 2000 e ela é cantora em Fortaleza.
Não é realmente um caso de dublador sumido, mas desde que o Sérgio Moreno passou a dublar no Rio, não tenho ouvido a voz dele em nenhum anime. Ele não participou de mais nenhum anime mesmo ou eu que não vi nenhum anime em que ele participou?
Esse tópico tá meio morto. Mais de uma semana sem respostas.
Danilo Powers Escreveu:Mr. Maggo é da Disney, Mas Naquela Época Não Tinha a Treta Entre o Márcio e a Disney, Tava Tudo na Paz.

E o Márcio Seixas tinha uma forte ligação com a Disney.
Era ele que fazia a locução das chamadas dos filmes da Disney que estavam em cartaz nos cinemas.

juandmarco Escreveu:Não é realmente um caso de dublador sumido, mas desde que o Sérgio Moreno passou a dublar no Rio, não tenho ouvido a voz dele em nenhum anime. Ele não participou de mais nenhum anime mesmo ou eu que não vi nenhum anime em que ele participou?

desde que foi pro rio só dublava no estúdio dele eventualmente. uma ou outra participação em outros estúdios. só lembro agora do Mickey da Disney.
Arthur Henrique Escreveu:Nizo neto , na minha opinião um dos melhores dubladores , sumido , saudades da voz dele

Nizo Neto, filho do saudoso Chico Anysio, era o Ptolomeu da Escolinha do Professor Raimundo ("Divirjo, mestre!"). E também um tremendo dublador.
Quem não se lembra dele dublando o Michael J. Fox na sitcom Caras & Caretas (1984-88)?
E ele também foi dublador oficial do Matthew Broderick no Brasil. Quem não se lembra dele no Matthew em Curtindo a Vida Adoidado (1986, direção do saudoso John Hughes)?
E ele se saiu bem dublando o Barney moleque em Os Flintstones nos Anos Dourados (Hanna-Barbera, 1986-88), como também dublou o Barney adulto no longa animado Os Flintstones e o Diamante (2001).

juandmarco Escreveu:Não é realmente um caso de dublador sumido, mas desde que o Sérgio Moreno passou a dublar no Rio, não tenho ouvido a voz dele em nenhum anime. Ele não participou de mais nenhum anime mesmo ou eu que não vi nenhum anime em que ele participou?

Basicamente é isso. Tem muitos anos que ele não dubla animes ou derivados. A exceção foi o jogo de Cavaleiros do Zodíaco em 2015, quando ele retornou pra dublar o Alberich.
O estúdio de Sergio Moreno têm dublado jogos de video game com certa frequência de uns anos pra cá.É mais fácil voce ouvir ele dublando um jogo do que qualquer outra coisa hojem em dia.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.963 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.757 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.854 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)