Daniel Felipe Escreveu:Bom, iamos ter o Andreas Avancini no Luke gente olha o absurdo
cara mas pensa aqui comigo ele dublando personagens adultos condizentes com a voz dele e idade vai né, agora repetir a mesma escalação 30 anos depois porque vai "conservar a memória" dublagem não vinga mais... a voz não combina mais com o personagem por isso escalaram um dublador mais novo que condiz com a realidade do personagem (faixa de 25 anos...). é a mesma coisa vendo o MJ dublando o Danny Masterson em Thats 70 Show dói ouvido pra mim não cola essa idéia de deixar dublador só porque é "conservador" não.
Reinaldo Escreveu:cara mas pensa aqui comigo ele dublando personagens adultos condizentes com a voz dele e idade vai né, agora repetir a mesma escalação 30 anos depois porque vai "conservar a memória" dublagem não vinga mais... a voz não combina mais com o personagem por isso escalaram um dublador mais novo que condiz com a realidade do personagem (faixa de 25 anos...). é a mesma coisa vendo o MJ dublando o Danny Masterson em Thats 70 Show dói ouvido pra mim não cola essa idéia de deixar dublador só porque é "conservador" não.
Mais absurdo é ter um dublador juvenil dublar um cara de 64 anos agora.não reclamo do Andreas dublsr na versão original e sim agora
Kevinkakaka Escreveu:Mas quem disse que o Andreas ia dublar o Luke velho, senhor? Isso aí é pura especulação por causa do Briggs e da Mabel no episódio VII.
Senhor isso era meio que óbvio né?! Um dia antes de estreia ficamos sabendo que a Disney queria manter todas as vozes sa redublagem