Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706829 Views

Kevinkakaka Escreveu:Não íamos não, era o Claudio Galvan no trailer. Foi ouvido ruim de algum membro daqui.

Iamos sim visto que a regra da Disney era manter todo mundo que dublou na redublagem. Fora que dublagem de trailer quase nunca é pra valer.
Kevinkakaka Escreveu:Caso a Disney assuma o departamento de dublagem da FOX, provavelmente. E uma minoria seguirá no Rio.
péssima noticia , cada vez mais estão me fazendo migrar pro legendado
Eu tenho medo acho que X-Men tem que continuar na Delart ué e manter o elenco
Se a questão é manter elenco, basta dublar na Visom...
Daniel Felipe Escreveu:Bom, iamos ter o Andreas Avancini no Luke gente olha o absurdo

cara mas pensa aqui comigo ele dublando personagens adultos condizentes com a voz dele e idade vai né, agora repetir a mesma escalação 30 anos depois porque vai "conservar a memória" dublagem não vinga mais... a voz não combina mais com o personagem por isso escalaram um dublador mais novo que condiz com a realidade do personagem (faixa de 25 anos...). é a mesma coisa vendo o MJ dublando o Danny Masterson em Thats 70 Show dói ouvido pra mim não cola essa idéia de deixar dublador só porque é "conservador" não.
Reinaldo Escreveu:cara mas pensa aqui comigo ele dublando personagens adultos condizentes com a voz dele e idade vai né, agora repetir a mesma escalação 30 anos depois porque vai "conservar a memória" dublagem não vinga mais... a voz não combina mais com o personagem por isso escalaram um dublador mais novo que condiz com a realidade do personagem (faixa de 25 anos...). é a mesma coisa vendo o MJ dublando o Danny Masterson em Thats 70 Show dói ouvido pra mim não cola essa idéia de deixar dublador só porque é "conservador" não.
Mais absurdo é ter um dublador juvenil dublar um cara de 64 anos agora.não reclamo do Andreas dublsr na versão original e sim agora
Mas quem disse que o Andreas ia dublar o Luke velho, senhor? Isso aí é pura especulação por causa do Briggs e da Mabel no episódio VII.
Kevinkakaka Escreveu:Mas quem disse que o Andreas ia dublar o Luke velho, senhor? Isso aí é pura especulação por causa do Briggs e da Mabel no episódio VII.

Senhor isso era meio que óbvio né?! Um dia antes de estreia ficamos sabendo que a Disney queria manter todas as vozes sa redublagem
Acabei de ver o filme, e o Jorge Lucas dublou o Luke e sinceramente achei que não ficou bom, ficou uma voz muito jovem pro Mark Hamill.
na minha opinião deveria ser o MJ no Mark , como fizeram em Kingsman

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.943 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.610 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.602 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.743 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.440 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)