Dublagens de Campinas

844 Replies, 385924 Views

Sync Escreveu:Infelizmente o canal que postou esse vídeo foi excluído, mas a CN já postou em seu canal oficial aqui no Brasil.

Vários curtas do ''cartooninstitute'' foram mandados pra campinas, com alguns poucos sendo mandados pra SP e ironicamente uma minoria dublada no RJ>

A Dubbing Company tem uma parceria com a Turner desde que foi fundada. A princípio essa parceria começou com filmes e séries pra TNT e outros canais a cabo do grupo, mas era de se esperar que acabariam pegando trabalhos pro Cartoon Network em algum momento.
SuperBomber3000 Escreveu:A Dubbing Company tem uma parceria com a Turner desde que foi fundada. A princípio essa parceria começou com filmes e séries pra TNT e outros canais a cabo do grupo, mas era de se esperar que acabariam pegando trabalhos pro Cartoon Network em algum momento.

Será que essa parceria inclui a dublagem de rick e morty, embora essa seja exibida apenas na netflix ?
Sync Escreveu:Será que essa parceria inclui a dublagem de rick e morty, embora essa seja exibida apenas na netflix ?

Acho que a dublagem de Rick and Morty tem mais a ver com a SDI Media e a Netflix do que com a Turner. Mas não duvido que caso o desenho fosse exibido no TBS por exemplo eles optassem por manter a dublagem campinense.
Computron Escreveu:Porque a DPN, que fica em Santos são donos de vozes mais conhecidas do público, enquanto na Dubbing Company, de Campinas é justamente o contrário, considerando que o tempo de deslocamento entre as duas cidades e São Paulo é basicamente o mesmo?

Minha esposa mora em Campinas, geralmente levo 1 hora e 30 minutos para ir até lá. Fora que tenho um amigo cosplayer de Campinas e ele sempre vem para os eventos de anime da Capital.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Computron Escreveu:Porque a DPN, que fica em Santos são donos de vozes mais conhecidas do público, enquanto na Dubbing Company, de Campinas é justamente o contrário, considerando que o tempo de deslocamento entre as duas cidades e São Paulo é basicamente o mesmo?

a DPN tem filial em São Paulo não é preciso descer a serra pra dublarem.

Junta_Kun Escreveu:Minha esposa mora em Campinas, geralmente levo 1 hora e 30 minutos para ir até lá. Fora que tenho um amigo cosplayer de Campinas e ele sempre vem para os eventos de anime da Capital.

creio que os dubladores de SP que dublam em Campinas não precisam ir necessariamente pra lá, tem tecnologia pra fazer separado e mandar as partes online hoje em dia.
Reinaldo Escreveu:a DPN tem filial em São Paulo não é preciso descer a serra pra dublarem.

creio que os dubladores de SP que dublam em Campinas não precisam ir necessariamente pra lá, tem tecnologia pra fazer separado e mandar as partes online hoje em dia.

Bem, atualmente só o Márcio Sharrembroich e o Tiaggo Guimarães tem aparecido nas dublagens de lá. Caio César Oliveira, Monalisa Capella, Guilherme Teruya, Rick dos Anjos e outros que costumavam pegar trabalhos por lá nunca mais deram as caras em dublagens recentes de Campinas.

Então sendo só o Márcio e o Tiaggo, acho que eles devem viajar pra lá mesmo pra dublar.

Por fim, como este tópico também tem fins de catalogação, vale destacar algumas produções recentemente dubladas na cidade:

Schwazesmarken
Rokka no Yuusha
Yamada-kun e as 7 Bruxas
Fate/Apocrypha
Devilman CRYBABY (que só estreia em 2018)

Isso pelo menos relacionado à animes. Mas sei que algumas das últimas séries e filmes live action da Netflix também foram pra DC.
[video=youtube;D8SUo6L54R4]https://www.youtube.com/watch?v=D8SUo6L54R4[/video]

n sei onde foi feito.
Paseven Escreveu:[video=youtube;D8SUo6L54R4]https://www.youtube.com/watch?v=D8SUo6L54R4[/video]

n sei onde foi feito.

É a voz de Morena Baccarin, a brasileira que faz parte do elenco de Deapool, não tem nada a ver com a dublagem de Campinas não (graças a Deus).
Também tem um novo desenho da Nickelodeon chamado Mysticons q parece ser dublado em Campinas, embora eu n tenha conhecimento o bastante sobre as dublagens da cidade pra dizer se é msm.
H4RRY Escreveu:É a voz de Morena Baccarin, a brasileira que faz parte do elenco de Deapool, não tem nada a ver com a dublagem de Campinas não (graças a Deus).

n sabia de quem era a voz e coloquei neste tópico por estar com preguiça de procurar algum tópico que fosse ideal pro video HAUAHUAH

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 5 134 21 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.444 2 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.962 10 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.713 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.172 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)