Dunkinho Escreveu:Uma possível solução seria colocar o Luiz Laffey no Don Cheadle e recolocar o Jorge Lucas no Mark Ruffalo já que a TV Group dubla nos dois estados.Gostei da sugestão.
True love will find you in the end.
Dunkinho Escreveu:Uma possível solução seria colocar o Luiz Laffey no Don Cheadle e recolocar o Jorge Lucas no Mark Ruffalo já que a TV Group dubla nos dois estados.Gostei da sugestão.
True love will find you in the end.
Tommy Wimmer Escreveu:Reginaldo Primo no DeadpoolSério? Eu achei melhor que o Phelippe Maia (no X-Men Origins: Wolverine). o Ricardo Teles (no Hulk vs. Wolverine) e o Rodrigo Andreatto (no Ultimate Homem-Aranha). juandmarco Escreveu:Sério? Eu achei melhor que o Phelippe Maia (no X-Men Origins: Wolverine). o Ricardo Teles (no Hulk vs. Wolverine) e o Rodrigo Andreatto (no Ultimate Homem-Aranha).mas no origins wolverine não foi o Phillippe Maia , foi o Alfredo Rollo Arthur Henrique Escreveu:mas no origins wolverine não foi o Phillippe Maia , foi o Alfredo RolloSério? Então eu tava lembrando era do Lanterna Verde, que era o mesmo ator. kkkkkk
Na minha opinião, outra escalação de dublagem que não deu certo, foi a Mônica Rossi dublando a Bonnie Hunt em Beethoven (Globo) e Beethoven 2. Acho que a Rosa Maria Baroli, na versão paulistana, combinou mais com a atriz. Na versão carioca, eu acho que a Juraciara Diácovo, combinaria mais com a Bonnie, ou também a Lina Rossana que dublou ela em Doze é Demais.
DLucas av Escreveu:Na minha opinião, outra escalação de dublagem que não deu certo, foi a Mônica Rossi dublando a Bonnie Hunt em Beethoven (Globo) e Beethoven 2. Acho que a Rosa Maria Baroli, na versão paulistana, combinou mais com a atriz. Na versão carioca, eu acho que a Juraciara Diácovo, combinaria mais com a Bonnie, ou também a Lina Rossana que dublou ela em Doze é Demais.Acho que a Lina Rossana super combina com a Bonnie Hunt
Reginaldo Primo no Ryan Reynolds.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-12-2017, 20:10 por Dunkinho.)
Eu adorei o Reginaldo dublando quando o Deadpool aparecia, o problema era quando o Ryan estava sem a máscara. Pra mim ficou muito grave e destoante.
Letícia Quinto na Emma Stone
Sylvia Salustti dublando a Olivia Colman em Um Crime no Expresso do Oriente.
Poderiam ter escalado a Mabel Cezar, Guilene Conte ou Roberta Nogueira Phelipe Zulato Tavares Escreveu:Sylvia Salustti dublando a Olivia Colman em Um Crime no Expresso do Oriente. Esse filme não se chama Assassinato no Expresso do Oriente? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.389 |
57 minutos atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 948.238 |
2 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 181.885 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.681 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 156.931 |