Novidade sobre Dublagem

9906 Replies, 4387525 Views

Ryu Escreveu:Reboot de Corrida Maluca estreia dia 6 de novembro. O Boomerang divulgou prévias dubladas, e Márcio Simões dubla o Dick Vigarista e o Mckeidy Lisita o Peter Perfeito.
Domicio Costa vai fazer falta, o Marcio Simões é um bom dublador, mas a voz do Dick vigarista não é a mesma sem o Domicio. Espero que Domicio esteja com Deus.
Sync Escreveu:Domicio Costa vai fazer falta, o Marcio Simões é um bom dublador, mas a voz do Dick vigarista não é a mesma sem o Domicio. Espero que Domicio esteja com Deus.

Com certeza! O curioso só é o Jorge Lucas não ter dublado o Dick Vigarista, já que ele redublou alguns desenhos nos anos 90.
O Reginaldo Primo dublou o Dick Vigarista em "Titio Avo".
Uma reconstrução do passado.
Tem uma galera que eu não vejo mais na Cinevídeo, nem o Ricardo Vooght faz mais as locuções lá.
Neo Hartless Escreveu:Tem uma galera que eu não vejo mais na Cinevídeo, nem o Ricardo Vooght faz mais as locuções lá.

Atualmente o Vooght trabalha na All Dubbing.
Uma reconstrução do passado.
Neo Hartless Escreveu:Tem uma galera que eu não vejo mais na Cinevídeo, nem o Ricardo Vooght faz mais as locuções lá.

Quem faz as locuções agora?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Há alguma novidade em relação a dublagem de "DuckTales"? [Exceto o Galvan no Pato Donald]

A Delart se atrasou a postar os elencos de dublagem porque "não temos uma equipe dedicada exclusivamente às mídias sociais."
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-11-2017, 01:41 por Tommy Wimmer.)
Felipe_R_Prado Escreveu:Quem faz as locuções agora?

Assisti algumas produções dubladas na Cinevídeo, e na locução teve Oziel Monteiro e o Ricardo Juarez.
Tommy Wimmer Escreveu:Atualmente o Vooght trabalha na All Dubbing.

isso foi ano passado, All Dubbing não tem nada recente dublado acho. última coisa que v dublado lá foi a série Crazyhead na Netflix
Reinaldo Escreveu:isso foi ano passado, All Dubbing não tem nada recente dublado acho. última coisa que v dublado lá foi a série Crazyhead na Netflix

Há alguns meses estreou um desenho original gravado na All Dubbing, ?Super Monstros em Ação?.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.180 1.431.524 13 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.343 917.930 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.578 2.261.125 Ontem, 21:35
Última postagem: Tommy Wimmer
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 643 190.724 Ontem, 20:29
Última postagem: Wallace
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 177 15.435 Ontem, 18:51
Última postagem: Josue7



Usuários navegando neste tópico: JAXK, 15 Convidado(s)