Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705031 Views

Ryu Escreveu:Reboot de Corrida Maluca estreia dia 6 de novembro. O Boomerang divulgou prévias dubladas, e Márcio Simões dubla o Dick Vigarista e o Mckeidy Lisita o Peter Perfeito.
Domicio Costa vai fazer falta, o Marcio Simões é um bom dublador, mas a voz do Dick vigarista não é a mesma sem o Domicio. Espero que Domicio esteja com Deus.
Sync Escreveu:Domicio Costa vai fazer falta, o Marcio Simões é um bom dublador, mas a voz do Dick vigarista não é a mesma sem o Domicio. Espero que Domicio esteja com Deus.

Com certeza! O curioso só é o Jorge Lucas não ter dublado o Dick Vigarista, já que ele redublou alguns desenhos nos anos 90.
O Reginaldo Primo dublou o Dick Vigarista em "Titio Avo".
Uma reconstrução do passado.
Tem uma galera que eu não vejo mais na Cinevídeo, nem o Ricardo Vooght faz mais as locuções lá.
Neo Hartless Escreveu:Tem uma galera que eu não vejo mais na Cinevídeo, nem o Ricardo Vooght faz mais as locuções lá.

Atualmente o Vooght trabalha na All Dubbing.
Neo Hartless Escreveu:Tem uma galera que eu não vejo mais na Cinevídeo, nem o Ricardo Vooght faz mais as locuções lá.

Quem faz as locuções agora?
[SIGPIC][/SIGPIC]
Há alguma novidade em relação a dublagem de "DuckTales"? [Exceto o Galvan no Pato Donald]

A Delart se atrasou a postar os elencos de dublagem porque "não temos uma equipe dedicada exclusivamente às mídias sociais."
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-11-2017, 01:41 por Tommy Wimmer.)
Felipe_R_Prado Escreveu:Quem faz as locuções agora?

Assisti algumas produções dubladas na Cinevídeo, e na locução teve Oziel Monteiro e o Ricardo Juarez.
Tommy Wimmer Escreveu:Atualmente o Vooght trabalha na All Dubbing.

isso foi ano passado, All Dubbing não tem nada recente dublado acho. última coisa que v dublado lá foi a série Crazyhead na Netflix
Reinaldo Escreveu:isso foi ano passado, All Dubbing não tem nada recente dublado acho. última coisa que v dublado lá foi a série Crazyhead na Netflix

Há alguns meses estreou um desenho original gravado na All Dubbing, ?Super Monstros em Ação?.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.452 42 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.676 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.138 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.028 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)